spot_img

Confira as ocorrências policiais registradas no 23º BPM em 01 de março de 2021.

EFETIVO DO 23ºBPM CONDUZ IMPUTADAS À DPC POR VIAS DE FATO NA CIDADE DE AFOGADOS DA INGAZEIRA-PE

 

Resumo: A GT foi acionada pela central do 23ºBPM para atender uma ocorrência de vias de fato. Ao chegar ao local foi constatado a veracidade dos fatos, a imputada 01 informou que teria ido à casa da imputada 02 e entrando em luta corporal com a mesma, após uma discussão por motivos particulares Diante dos fatos, a ocorrência foi passada a DP local, onde foram lavrados TCOs em desfavor das imputadas.

_________________________________________________________________

EFETIVO DO 23º BPM RECUPERA VEÍCULO ROUBADO NA CIDADE DE TABIRA-PE

Resumo: A GT Ordinária e equipe Rocam foram informadas por populares que no bairro da Cohab, havia uma motocicleta Honda Bros, cor vermelha, ano 2011, placa OET  2344 abandonada. O policiamento chegando ao local, confirmou o fato e após consultar o sistema, foi verificado que se tratava de uma motocicleta roubada na cidade de Monteiro-PB.  Diante dos fatos, a motocicleta foi apresentada à DPC local, onde será instaurado um inquérito policial.

________________________________________________________________________

EFETIVO DO 23º BPM CONDUZ IMPUTADO À DPC POR EMBRIAGUEZ E MAUS TRATOS A ANIMAIS NA CIDADE DA INGAZEIRA-PE

Resumo: O efetivo da Ingazeira foi solicitado por populares para se deslocar ao endereço citado e averiguar uma ocorrência de maus tratos a animal. Chegando ao local, foi constatado a veracidade dos fatos, o imputado se encontrava visivelmente embriagado e o seu cavalo com ferimentos, sangrando em algumas partes do corpo.  Diante dos fatos o imputado foi conduzido à DPC local, onde responderá a um TCO e o animal entregue aos cuidados dos familiares do imputado.

_________________________________________________________________

EFETIVO DO 23º BPM CONDUZ IMPUTADO À DPC POR AMEAÇA E PORTE DE ARMA BRANCA NA CIDADE DE QUIXABA-PE

Resumo: O efetivo de Quixaba foi acionado pela Central do 23°BPM para se deslocar ao endereço citado e averiguar uma ocorrência de ameaça. Chegando ao local, o policiamento encontrou o imputado com visíveis sinais de embriaguez alcoólica e com uma faca peixeira, ameaçando a vítima, sua genitora. Diante dos fatos, os envolvidos foram encaminhados à DPC local, onde o imputado responderá a um TCO.

_________________________________________________________________

EFETIVO DO 23º BPM CONDUZ IMPUTADOS A DPC POR ADULTERAÇÃO DE VEÍCULO NA CIDADE DE SANTA TEREZINHA-PE

Resumo: A GT de Santa Terezinha recebeu uma denúncia anônima de que uma motocicleta Honda, cor vermelha, ano 2009, placa KLJ 7544 poderia ser roubada e se encontrava em frente à residência da imputada. O policiamento foi ao local e indagou a acusada a respeito da referida moto, ela informou ter comprado há uns 15 dias e que seria de leilão, apresentando uma nota de venda que não condizia com as características da motocicleta em questão. Após consultar a numeração do motor foi constatado que seria de outra motocicleta, uma Honda Fan, placa EHB 5281, Marília-SP. A imputada disse ter trocado a motocicleta por outro veículo com o envolvido.  Diante dos fatos, os envolvidos foram apresentados na DPC local, onde será instaurado um inquérito policial.

 

 

spot_img

Faça seu comentário

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

spot_imgspot_img

Artigos Relacionados

spot_img

Siga-nos!

2,198FãsCurtir
148SeguidoresSeguir
5,860InscritosInscrever

Últimas postagens