Vereadora abandona sessão da Câmara Municipal em Palmares

Durante sessão da Câmara de Vereadores de Palmares, na Mata Sul de Pernambuco que ocorreu nessa terça-feira (28). Um fato inusitado aconteceu com a vereadora Raiane Cosmo Silva de Araújo (PSL-LIVRES) ‘Ray do Quilombo’ que abandonou a sessão durante a votação da mesa diretora para o biêno 2019-2020.

Estiveram presentes todos os 15 vereadores. A reunião dessa terça-feira começou com quase uma hora de atraso, ao iniciar a sessão foi lido um trecho da Bíblia e cantado o Hino de Palmares.

Ao ser apresentado a votação da mesa diretora a Vereadora Ray do Quilombo ficou indignada, a mesma disse que não foi informada que teria a votação: ‘Eu não fui informada disso, o que foi dito foi que haveria uma modificação no regimento interno e não que haveria votação de presidente dessa casa’. Nesse momento foi cortado o áudio do microfone da vereadora e a mesma se retirou e saiu da reunião.

QUER RECEBER MATÉRIAS DO NOSSO BLOG – Manda um zap para nossa redação com a palavra Notícia (87.99946.0041)
QUER ANUNCIAR NO BLOG MAIS ACESSADO DO SERTÃO DE PERNAMBUCO – Ligue agora mesmo para nossa área comercial: 87.99946.0041 / 0042.
VOCÊ REPÓRTER – Envie sugestões de pauta para nosso blog 87.99946.0041 / 0042 ou tribunadaregiao@hotmail.com

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Verificação contra spams * Time limit is exhausted. Please reload CAPTCHA.