Prefeita realiza encontro de monitoramento com secretariado

A prefeita de Arcoverde, Madalena Britto, realizou nesta quarta-feira (12) no gabinete encontro de monitoramento com a participação de todo secretariado e presidentes de Autarquia.

Na ocasião, a gestora lembrou que não é hora de se acomodar, por estar exercendo uma segunda gestão. “Tenho ainda mais vontade e força de fazer no mínimo igual ao primeiro mandato. Por isso, peço ainda mais empenho dos secretários e secretárias junto as suas equipes no intuito de motivar e incentivar, para que possamos sempre oferecer o melhor a nossa população”, enfatizou a prefeita.

Com a presença do consultor e sociólogo José Arlindo Soares, forma passadas também as diretrizes quanto a formulação das ações para o Plano Pluri Anual –  PPA. “Temos o último PPA e o plano de governo como norte para efetivação do PPA. É um trabalho intenso e minucioso, no qual a atuação de cada um na elaboração das ações e no cumprimento de prazos é essencial”, ressaltou o sociólogo.

Dentro do cronograma, no dia 19 de setembro, já está agendada a Plenária com a Sociedade Civil, onde se apresenta o plano e escuta a opinião das pessoas.

Ainda dentro da reunião com o secretariado, foi apresentado a lista de obras previstas par iniciarem até o final do ano. A secretária de Planejamento Pollyana Monteiro explanou sobre a implantação de um programa de monitoramento para todas as secretarias, que deve ser alimentado com ações, atividades, orçamentos e prazos. O mesmo emite relatórios e até profere notas para cada secretaria de acordo com o desempenho. “A secretaria de planejamento tem como objetivo de direcionar, mas a cima de tudo apoiar a gestão na concretização dos projetos.”, destacou Monteiro.

Os encontros de monitoramento passam a ser mensais, o próximo acontece no próximo dia 16 de agosto. “Agora todas as secretarias poderão conhecer mais os projetos entre si. Sempre pude conta com vocês e, agora, tenho certeza, que com a frequência desses encontros, nossas metas serão cumpridas com muito mais facilidade.”, finaliza Madalena.

Fotos: Divulgação

QUER RECEBER MATÉRIAS DO NOSSO BLOG – Manda um zap para nossa redação com a palavra Notícia (87.99946.0041)

QUER ANUNCIAR NO BLOG MAIS ACESSADO DO SERTÃO DE PERNAMBUCO – Ligue agora mesmo para nossa área comercial: 87.99946.0041 / 0042.

VOCÊ REPÓRTER – Envie sugestões de pauta para nosso blog 87.99946.0041 / 0042 ou tribunadaregiao@hotmail.com

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Verificação contra spams * Time limit is exhausted. Please reload CAPTCHA.