Pernambuco participa do 29º Festival de Turismo de Gramado

Recife, 10 de novembro de 2017 – Encerrando o calendário de feiras nacionais do ano, a Secretaria de Turismo, Esportes e Lazer de Pernambuco, por meio da Empresa de Turismo de Pernambuco – (Empetur), participa do 29º Festival de Turismo de Gramado (Festuris), que acontece nesta sexta-feira (10) e sábado (11), em Gramado, no Rio Grande do Sul. Com um espaço de 44 m², a Empetur que terá como tema “Sol e Mar”, produto mais procurado na região Sul e contará com o Café Pernambuco.

“Com a proximidade do verão estaremos focando no seguimento de “Sol e Mar” e iremos apresentar para o público gaúcho e sulistas os encantos das nossas praias, como Porto de Galinhas, Carneiros e o Arquipélago de Fernando de Noronha. Nossa ideia é trazer cada dia mais para Pernambuco os turistas da região Sul”, comenta o secretário de Turismo, Esportes e Lazer, Felipe Carreras.

Pernambuco também irá mostrar que é um destino acessível e estará presente no Salão de Acessibilidade, que acontece dentro do Festuris. O espaço da Empetur contará com material específico, onde serão apresentadas as ações da área realizadas no Estado. A exemplo do projeto “Praia sem Barreiras”, que tem como objetivo disponibilizar em algumas praias do Estado esteiras de acesso ao mar, cadeiras de rodas anfíbias e profissionais qualificados para o banho assistido.

O espaço de Pernambuco no Festuris contará com a participação do trade turístico pernambucano. O Festival de Turismo de Gramado é um dos principais eventos de turismo do Brasil. A cada ano, o evento recebe cerca de 15 mil profissionais.

QUER RECEBER MATÉRIAS DO NOSSO BLOG – Manda um zap para nossa redação com a palavra Notícia (87.99946.0041)
QUER ANUNCIAR NO BLOG MAIS ACESSADO DO SERTÃO DE PERNAMBUCO – Ligue agora mesmo para nossa área comercial: 87.99946.0041 / 0042.
VOCÊ REPÓRTER – Envie sugestões de pauta para nosso blog 87.99946.0041 / 0042 ou tribunadaregiao@hotmail.com

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Verificação contra spams * Time limit is exhausted. Please reload CAPTCHA.