NOTA – Acidente em adutora

A Compesa informa que houve um acidente em uma adutora pertencente ao Sistema Tapacurá, às margens da PE-07, no bairro de Santo Aleixo, Jaboatão dos Guararapes. Durante a execução da obra de alargamento da Curva do Caranguejo – um pleito antigo  dos moradores da área – a  adutora,  uma tubulação de ferro fundido, de 500 mm, se desacoplou. Desde a semana passada, técnicos da Compesa e do DER trabalham em conjunto para   o conserto da tubulação. Devido à complexidade das intervenções, a expectativa é que os trabalhos sejam finalizados até o próximo sábado (2). Para executar os serviços foi necessário suspender o abastecimento de água de várias localidades de Jaboatão Centro, também conhecido como Jaboatão Velho e parte alta de Coqueiral (Recife).

Localidades sem abastecimento: Santo Aleixo, Malvinas, Vista Alegre, Padre Roma, Bela Vista, Alto da Fábrica 1 e 2, Indiana, Goiabeira, Santo Antônio, Engenho Velho Alto e Baixo, Vila Rica parte baixa, Cavaleiro parte alta, todas situadas em Jaboatão dos Guararapes. Em Recife, a única localidade afetada é a  parte alta de Coqueiral (Recife).

QUER RECEBER MATÉRIAS DO NOSSO BLOG – Manda um zap para nossa redação com a palavra Notícia (87.99946.0041)
QUER ANUNCIAR NO BLOG MAIS ACESSADO DO SERTÃO DE PERNAMBUCO – Ligue agora mesmo para nossa área comercial: 87.99946.0041 / 0042.
VOCÊ REPÓRTER – Envie sugestões de pauta para nosso blog 87.99946.0041 / 0042 ou tribunadaregiao@hotmail.com

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Verificação contra spams * Time limit is exhausted. Please reload CAPTCHA.