No Sertão, “Pernambuco Quer Mudar” leva 3,5 mil pessoas e demonstra força da oposição no Estado

Oposição começa a se organizar em Pernambuco – Enquanto o Governador Paulo Câmara segue seu ritmo de inaugurar obras e manter o controle das contas públicas do estado, a oposição lança o Seminário “Pernambuco quer Mudar”, que levou mais de três mil pessoas à petrolina neste sábado. O ato reuniu políticos do PTB, MDB, PSDB, PV, PRTB, PRB, Podemos e DEM.

Anúncios

Ed pop SUS inicia turma em Arcoverde – O EREM Carlos Rios, recebeu a aula inaugural da terceira turma do Curso de Aperfeiçoamento em Educação Popular em Saúde, promovido pelo projeto Ed Pop SUS. A iniciativa é uma realização da Fundação Oswaldo Cruz (Fiocruz) e do Instituto Aggeu Magalhães, contando em Pernambuco com o apoio do Ministério da Saúde, da Secretaria Estadual de Saúde e da Escola Politécnica de Saúde Joaquim Venâncio. O Ed Pop SUS possibilitar lidar com os sentimentos de cada comunidade onde os agentes atuam. Ao todo, serão mais 50 educandos participando da formação.

Anúncios

Cheirando Pó –  A comparação parece ser desprovida de bom senso, mas a verdade é que dá saudade dos velhos tempos em Arcoverde,  onde se via, e quando se via, a juventude cheirando apenas cola. Como bem disse, Muriê, a Rua do Lazer, localizada no coração da cidade virou “terra de ninguém”.  Enquanto a sociedade soltava do Baile Municipal, sentia-se ainda o odor da Cannabis Sativa pairando pelas ruas da cidade, além de pitos usados para cheirar cocaína na praça pública.

Multipla dá largada para as pesquisas eleitorais – O instituto de Ronald Falabela apontou que o ex-presidente Lula é o principal cabo eleitoral de Pernambuco, estando em 1º lugar na corrida presidencial, seguido por Jair Bolsonaro e Marina Silva. Para o governo do estado, Armando Monteiro Neto, Paulo Câmara e MArilia Arraes, seguem embolados e seguidos por Mendonça Filho e Fernando Bezerra Coelho.  A pesquisa foi registrada no TSE sob o número BR 06041/2018 e no TRE com o número PE 08043/2018.

Banners

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Verificação contra spams * Time limit is exhausted. Please reload CAPTCHA.