IFPE libera cartão de inscrição do Vestibular 2017.1

Os candidatos a uma das 4.746 vagas do Vestibular 2017.1 do Instituto Federal de Pernambuco (IFPE) já podem acessar o site da Comissão de Vestibulares e Concursos (cvest.ifpe.edu.br) para imprimir o cartão de inscrição. O documento, que contém os dados cadastrais e o local de prova, é indispensável para participação no processo seletivo. A orientação é de que os candidatos chequem todas as informações e solicitem, no próprio site, a retificação, caso haja necessidade, até o dia 20 de novembro.

Nesse prazo, é possível corrigir dados como nome, data de nascimento, RG, CPF, filiação, endereço, telefone e condição de cotista ou não cotista. Não é possível alterar o curso escolhido. O Vestibular deste ano registrou um total de 34.753 inscritos. A concorrência dos cursos será divulgada na próxima terça-feira (22).

As provas serão realizadas no próximo domingo (27), no período das 9h às 12h (cursos técnicos) e 9h às 13h (cursos superiores), considerando o horário local. A sugestão é de que os candidatos cheguem ao prédio com, pelo menos, uma hora de antecedência. A Cvest também orienta os participantes a visitarem o local de prova no dia anterior e checarem o endereço para evitar qualquer imprevisto.

A data prevista para divulgação do listão com o nome dos aprovados é 19 de dezembro. Mais informações podem ser obtidas pelo site da Cvest ou pelo telefone (81) 2125.1724.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Verificação contra spams * Time limit is exhausted. Please reload CAPTCHA.