Confira os discursos dos novos vereadores durante o pequeno expediente na sessão ordinária de 15.0.2017

A vereadora Cybele Roa (PP) puxou um debate sobre a mudança de nomes de ruas, argumentando que a alteração causa transtornos as empresas constituídas pois são obrigadas a alterar seus dados cadastrais em diversos órgãos. Defende um amplo debate sobre o tema com as empresas, Correios, Compesa e Celpe.

Já o vereador João Taxista apresentou os seguintes requerimentos: Coberta para os taxistas que trabalham nos pontos de táxi de Arcoverde e  que comercializam bicicletas no pátio da feira Lídio Maciel.

O vereadora Siqueirinha (PSB) parabenizou a presidente Célia pelas melhorias realizadas na Câmara e pelo fim do velórios que ocorriam na Casa James Pacheco. Apresentou pedido de urgência especial ao projeto que autoriza a adoção do Diário Oficial da Amupe como órgão oficial da Prefeitura de Arcoverde. Cobrou a reforma da Praça do São Geraldo e a construção de banheiros no antigo “água de beber”. Segundo o vereador, o local é muito frequentando e precisa ser priorizada pelo poder executivo neste segundo mandato da prefeita Madalena. Requereu ainda calçamento das rua: Antônio Napoleão Arcoverde.

já o veterano Everaldo Lira fez um discurso direcionado anos novatos e teceu comentários sobre a administração da vereadora Célia na  Câmara.

Luíza Margarida

Saudou os presentes e durante o pequeno expediente fez referências sobre o papel do legislativo, da chegada dos novos vereadores e que irá honrar os votos recebidos.

Segunda feira, dia 20/02/2017 acontece, às 19  h, a segunda reunião ordinária com transmissão ao vivo pela Rádio Arcoverde FM 104,9.

Quer receber notícias na Câmara de Arcoverde?

  1. Adicione o número +558799946.0041 na agenda do seu celular.
  2. Envie uma mensagem com o seu nome e a palavra NOTÍCIA.
  3. Receba diariamente APENAS UMA MENSAGEM POR DIA, com o resumo de tudo que aconteceu em Arcoverde e região.

PontosPe

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Verificação contra spams * Time limit is exhausted. Please reload CAPTCHA.