Confira as ocorrências policiais em Arcoverde e Região do dia 28/11/2017

VEÍCULO ROUBADO RECUPERADO./POSSE ILEGAL DE ARMA DE FOGO EM VENTUROSA – PE

O efetivo da policia militar Rural foi solicitado pela vítima, a qual informou que havia sido abordado por dois elementos, sendo que um deles se encontrava armado com um revólver, tendo tomado de assalto o seu veículo, Fiat Strada, placa DVD 0599, e logo em seguida fugiram no sentido da cidade Garanhuns, os quais foram acompanhados por outros elementos em outro veículo, Fiat Uno vermelho. De imediato o Policiamento seguiu em diligências, e conseguiram interceptar os elementos que seguiam no Fiat Uno, após a Serra do Tará, tendo eles levado os Policiais até a cidade de Garanhuns, local onde se encontrava o veículo roubado e o restante dos meliantes. Com eles foi apreendido além dos referidos veículos, um revólver cal. 38, com 06 cartuchos, marca Smith Wesson, nº C270092 e uma moto Honda XRE, placa OYO 6276. Todos os envolvidos foram conduzidos para à DP na cidade de Garanhuns, onde os imputados 2 e 3 foram autuados em flagrante delito, quanto aos outros foram submetidos a um TCO.

TRÁFICO DE DROGAS EM ARCOVERDE – PE

 O efetivo da policia militar fazia rondas naquela localidade, quando se depararam com dois elementos suspeitos em uma moto Honda, placa PET-4210, os quais ao visualizarem o policiamento tentaram se evadir, e um deles arremessou uma bolsa, que foi localizada e continha uma grande pedra de crack com 52 gramas e mais duas pedras pequenas. Os suspeitos foram detidos e conduzidos para à DP, onde apenas o imputado foi autuado em flagrante delito e vai aguardar a Audiência de Custódia. O outro suspeito foi arrolado apenas como testemunha do fato.

CUMPRIMENTO DE MANDADO DE BUSCA E APREENSÃO DE MENOR

 Em cumprimento a um Mandado de Busca e Apreensão de Menor, e atendendo solicitação do Juiz de Direito da Vara Regional da Infância e Juventude da Comarca de Arcoverde, o efetivo da Equipe malhas da Lei fez deslocamento até a cidade de Caruaru, até o Centro de Atendimento ao Usuário de Droga, onde se encontrava o adolescente, o qual foi apreendido por haver esse mandado em seu desfavor. O mesmo foi encaminhado e entregue na FUNASE, na unidade situada nesta cidade de Arcoverde.

HOMICÍDIO EM VENTUROSA – PE

 O efetivo da POLICIA MILITAR tomou conhecimento através de populares, que no referido endereço havia ocorrido um homicídio. Chegando ao local confirmaram a veracidade do fato. Segundo informações, dois elementos chegaram em uma moto verde, invadiram a residência da vítima, que se encontrava sozinho e efetuaram disparos de arma de fogo contra sua cabeça e em seguida se evadiram. O mesmo era ex-presidiário. Segundo informações repassadas pelo Agente Civil de plantão que registrou a ocorrência, o corpo será encaminhado para o IML na cidade de Caruaru.

AMEAÇA NA VILA MUTIRÃO EM VENTUROSA – PE

O efetivo da policia militar fazia patrulhamento, quando foram solicitados pela vítima, o qual informou que havia sido ameaçado de morte pelo imputado. Após diligências o mesmo foi localizado e as partes encaminhadas para à DP local, onde foi lavrado um TCO em seu desfavor.

PORTE ILEGAL DE ENTORPECENTE EM ARCOVERDE – PE

O efetivo da policia militar em  Operações juntamente com as Guarnições da ROCAM e do PTran faziam rondas e abordagens naquela localidade, quando se depararam com os adolescentes em atitude suspeita, que ao serem abordados, foi encontrado no bolso do segundo infrator um big-big de maconha. Ambos foram conduzidos para à DP, onde foi lavrado um BOC em desfavor dos imputados, visto que ambos já se envolveram em outros ilícitos.

QUER RECEBER MATÉRIAS DO NOSSO BLOG – Manda um zap para nossa redação com a palavra Notícia (87.99946.0041)
QUER ANUNCIAR NO BLOG MAIS ACESSADO DO SERTÃO DE PERNAMBUCO – Ligue agora mesmo para nossa área comercial: 87.99946.0041 / 0042.
VOCÊ REPÓRTER – Envie sugestões de pauta para nosso blog 87.99946.0041 / 0042 ou tribunadaregiao@hotmail.com

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Verificação contra spams * Time limit is exhausted. Please reload CAPTCHA.