Confira as ocorrências policiais em Arcoverde e Região do dia 27/11/2017

VIOLÊNCIA DOMÉSTICA APFD – ARCOVERDE – PE

Por volta das 10:00 de hoje, a Policia Militar foi solicitada pela vitima a qual informou ter sofrido violência doméstica, onde o imputado a agrediu com um pedaço de pau, causando-lhe lesão na barriga e braço direito. Foi feito deslocamento ao endereço citado, onde o imputado foi detido e conduzido a DP municipal para serem tomadas as medidas cabíveis.

POSSE ILEGAL DE ARMA DE FOGO INQ. POR PORTARIA – CUSTÓDIA – PE

Por volta do meio dia de hoje, a guarnição foi solicitada pelo agente da delegacia para dar apoio em uma ocorrência em que Genilson o mais conhecido galego de Genésio estaria com uma arma na casa de sua cunhada Danielle o qual na noite anterior teria ameaçado sua ex-companheira, que ao chegar à residência de seu irmão Antonio na lateral foram encontradas uma bolsa contendo, pólvora, espoleta e chumbo, com a autorização de Danielle foram feitas algumas buscas no intuito de localizar Genilson, na qual foi encontra uma espingarda tipo retro carga embaixo da cama do casal, a esposa informou que não sabia a quem pertencia a arma, de modo que essa foi conduzida a delegacia para providencias cabíveis juntamente com o material apreendido.

VIOLÊNCIA DOMÉSTICA APFD – BUÍQUE – PE

A Policia militar foi solicitada pela vitima, a qual relatou que hoje por volta das 13:00hs em sua residência no endereço supracitado, que o imputado após ingerir bebida alcoólica, exigiu que a vitima que é sua genitora lhe cedesse uma (besta) animal, para que o mesmo fosse beber com o animal nos bares, a vitima não atendeu o pedido do mesmo, momento em que imputado a ameaçou de morte, vindo a quebrar alguns móveis da residência da vitima, sendo necessário o seu irmão juntamente com a vitima conter o imputado e levá-lo , as partes envolvidas foram conduzidas para DP de Arcoverde para serem tomadas as medidas cabíveis.

CUMPRIMENTO DE MANDADO DE PRISÃO – ARCOVERDE – PE

Por volta das 17:15 hrs de hoje, no endereço supracitado a equipe malhas da lei, deu cumprimento ao mandado de prisão expedido pela vara criminal da comarca de Arcoverde, em desfavor do imputado  supracitado, pela prática de homicídio, no ano de 2007, no bairro do São Geraldo em Arcoverde, que vitimou Marcelo Viana. O imputado foi conduzido a DP de Arcoverde em seguida ao PABA.

ATO INFRACIONAL – ARCOVERDE – PE

A Policia Militar foi acionada pela Central de Operações para averiguar, uma denuncia de ameaça seguida de agressão praticada por uma menor “Casa acolher” no Bairro São Cristovão. No local foi constatada a veracidade do fato. Onde a menor quebrou uma lâmpada e ameaçou furar os outros menores e funcionários do estabelecimento e ainda chegou a jogar cacos de vidro nos mesmos. Diante dos fatos a ocorrência foi encaminhada a DP local para as medidas cabíveis.

PORTE ILEGAL DE ENTORPECENTE – CUSTÓDIA – PE

Durante rondas e abordagens nos bares, mais precisamente no bar do Caldo, foi flagrado o imputado acima citado com uma trouxinha de uma substancia ilícita (maconha) o mesmo admitiu ser usuário sendo conduzida a delegacia local juntamente com a substância para procedimentos cabíveis.

FURTO EM ARCOVERDE – PE

A Rocam foi acionada pela Central de Operações para averiguar, um furto ocorrido na Chácara Bem Estar, onde os envolvidos vinham sendo monitorados pelo NIS 1 do 3º BPM. Localizaram os envolvidos e no momento da abordagem ainda se encontravam com uma rede de balanço e uma churrasqueira e a quantia de R$ 15,00. A vítima relatou ainda que subtraíram 08 cadeiras, os mesmos informaram o local,onde tinham vendido. Ao chegar ao local à menor citada entregou as cadeiras, informando que havia comprado por uma quantia de R$ 25,00. Diante dos fatos as partes foram conduzidas a DP local para as medidas cabíveis.

QUER RECEBER MATÉRIAS DO NOSSO BLOG – Manda um zap para nossa redação com a palavra Notícia (87.99946.0041)
QUER ANUNCIAR NO BLOG MAIS ACESSADO DO SERTÃO DE PERNAMBUCO – Ligue agora mesmo para nossa área comercial: 87.99946.0041 / 0042.
VOCÊ REPÓRTER – Envie sugestões de pauta para nosso blog 87.99946.0041 / 0042 ou tribunadaregiao@hotmail.com

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Verificação contra spams * Time limit is exhausted. Please reload CAPTCHA.