Confira as ocorrências policiais em Arcoverde e Região do dia 27 E 28/01/2018

DESACATO / DESOBEDIÊNCIA ARCOVERDE – PE

O policiamento realizava rondas com abordagens na Travessa Manoel Porto,  São Cristóvão, Arcoverde – PE quando visualizou Diana Maria Lima de Brito, 19 anos em atitude suspeita. Durante a abordagem, a mulher passou a ironizar e desacatar os policiais. Logo, Mulher foi conduzida a DP local, sendo lavrado um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO), em desfavor da acusada.

Anúncios

PORTE DE ENTORPECENTE ARCOVERDE – PE

Resumo : A ROCAM foi informada que nas proximidades Avenida Freire Filho, em via pública, São Cristóvão tinha um indivíduo em atitude suspeita. Felipe Souza dos Santos, 22 anos ao perceber a presença dos policiais, tentou esconder um cigarro da droga conhecia por “maconha”. Ainda no local, foi encontrado um objeto conhecido por “Narguile”, comumente usado para a ingestão de substâncias alucinógenas. Diante dos fatos, Felipe Souza foi conduzido a DP local, sendo lavrado um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO), em desfavor do acusado.

Anúncios

PORTE ILEGAL DE ENTORPECENTE ARCOVERDE – PE

A ROCAM realizava rondas com abordagens Rua Luiz Pereira de Lira Rabelo, Alto Cardeal, Arcoverde – PE quando se deparou com Jonatha Jackson Silva Tenório, 29 anos em atitude suspeita. Ao ser feita uma busca pessoal, foi encontrado um big big de “maconha” com o conduzido. Diante dos fatos, o acusado Jonatha Jackson foi apresentado na delegacia municipal, sendo lavrado um (TCO) em seu desfavor.

AMEAÇA / LESÃO CORPORAL PEDRA – PE

A policia militar Rural foi solicitada pela C. S. S.17 anos a qual relatou que durante a madrugada do dia 29, ao sair de uma festa, foi agredida e ameaçada pelo acusado de quem está separada há seis meses, e que tudo ocorreu por motivo de ciúmes. O policiamento realizou diligências, porém, o agressor não foi localizado. A ocorrência foi noticiada a DP local para as devidas providências.

DESCUMPRIMENTO DE MEDIDA PROTETIVA ARCOVERDE – PE 

A ROCAM foi acionada para averiguar uma ocorrência de descumprimento de Medida Protetiva. Chegando ao local São Cristóvão, Arcoverde – PE o fato foi constatado. Segundo a vítima, disse que o N. S. N., 77 anos ainda tentou arrombar a porta de sua casa e ainda a ameaçou de morte e de atear fogo na casa. Diante dos fatos, o José Tiago Nunes de Araújo, 28 anos foi conduzido a DP local, sendo lavrado um (TCO) em seu desfavor.

TENTATIVA DE HOMICÍDIO VENTUROSA – PE

Por volta das 21h35min de hoje, o policiamento foi informado que havia dado entrada no hospital um homem lesionado por disparo de arma de fogo. Chegando ao local, o fato foi constatado. Segundo Juvenal Valêncio da Silva, 38 ANOS, relatou que ao se dirigir para um local para fazer necessidade fisiológica, foi atingida por dois disparos de arma de fogo, sendo um no braço direito e o outro no abdômen. Juvenal recebeu os primeiros socorros no hospital local e, de imediato, foi transferido para o Hospital Memorial em Arcoverde. Foram realizadas diligências para localizar e prender o autor do delito, porém nenhum suspeito foi detido. A ocorrência foi noticiada na delegacia local para os procedimentos cabíveis.

Banners

HOMEM SOFRE TENTATIVA DE HOMICÍDIO NA CEAGA
Na manhã deste sábado, 27 de janeiro, na rua da feira da Ceaga foi esfaqueado Anderson de Oliveira dos Santos, residente na Fazenda Estrela, São Paulo. De acordo com a PM, o homem, que tem 33 anos, foi vítima de golpes de faca. Ele disse que estava bebendo quando alguém, cujo nome não foi disponibilizado pela polícia, chegou e desferiu os golpes.  O Samu foi acionado e socorreu Anderson para o Dom Moura. O seu estado de saúde, bem como a motivação para a tentativa de homicídio, não foi informada pela polícia.
FILHA ESFAQUEIA PAI NO CENTRO DE GARANHUNS
No centro da cidade uma filha foi acusada de ter desferido vários golpes de faca no próprio pai, caso este ocorrido na Rua Capitão Tomaz Maia. Cícero de Araújo, a vítima, tem 46 anos e foi socorrida para o Dom Moura com ferimentos graves no braço direito. De acordo com testemunhas, a filha do lesionado, por nome de Carol, teria sido a autora das facadas, fato este ocorrido após uma discussão em via pública.  A PM não passou maiores detalhes sobre a motivação do crime nem sobre o estado de saúde da vítima.
LBV
FORAGIDO É PRESO NO MANOEL XÉU APÓS QUEBRAR TORNOZELEIRA ELETRÔNICA
No bairro Manoel Xéu, a PM prendeu Leandro Francisco da Silva, de 25 anos. O efetivo policial realizava rondas no bairro quando visualizou vários indivíduos em uma bebedeira. Após as abordagens de praxe, um dos envolvidos informou que era foragido do C.R.A. de Canhotinho e teria quebrado a tornozeleira eletrônica. Diante dos fatos, o homem foi encaminhado para a delegacia e em seguida devolvido à penitenciária de Canhotinho.
BRIGA DE VIZINHOS NA COHAB 3 QUASE ACABA EM TRAGÉDIA
Um pedreiro de 24 anos foi preso na Cohab 3, em Garanhuns, após se envolver em uma luta corporal com seu vizinho. O fato ocorreu na Rua Moacir dos Campos, na noite do sábado. A briga começou porque o pedreiro teria quebrado o portão do vizinho e jogado vários tijolos em sua residência tentando agredi-lo. Uma terceira pessoa tentou apartar a briga, mas o pedreiro o ameaçou de morte com um facão. Houve uma nova luta corporal, desta vez entre o pedreiro e a pessoa que tentou apaziguar a confusão.  A PM foi chamada e deteve o agressor, o encaminhando para a delegacia onde um TCO foi lavrado.
HOMEM TOMA CACHAÇA, JOGA PEDRA NAS CASAS VIZINHAS E DANIFICA VIATURA POLICIAL
Um homem foi preso na noite deste sábado na Rua Visconde Taunay, no Jardim Petrópolis.  De acordo com a PM, o acusado bebeu demais e passou a jogar pedras no telhado da vizinhança.  De início ele foi detido pela própria população até a chegada da polícia. Se para uns que fazem uso em demasia do álcool a chegada da força policial é o suficiente para ficar quieto, para outros é o estopim para nova confusão.
Bastante alterado, o homem deu trabalho pra ser detido. Ele tentou agredir o policiamento e teve que ser algemado. No caminho até a delegacia deu vários chutes no xadrez da viatura danificando a parte interna da mala. Um TCO foi lavrado contra o homem, que tem 29 anos e deu a profissão de agricultor

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Verificação contra spams * Time limit is exhausted. Please reload CAPTCHA.