Confira as ocorrências policiais em Arcoverde e Região do dia 26/11/2017

AMEAÇA/VIOLÊNCIA DOMÉSTICA – Pedra- PE

Resumo : Por volta das 01h10min., a GT 23120 ao realizar rondas com abordagens na cidade foi solicitada pela vítima Estefânia Felix, a qual relatou que seu ex-companheiro Wellington de Almeida, estava querendo entrar a força em sua residência para levar a filha do casal, uma criança de 3 anos de idade, para a residência do pai do imputado, a vítima disse ainda que o imputado estaria ameaçando-a e ofendendo-a com palavras de calão. O policiamento foi até a residência, onde foi constatado a veracidade dos fatos. O imputado foi detido pelo policiamento, o mesmo veio a ameaçar a guarnição. Diante dos fatos, o imputado juntamente com a vítima foram conduzidos à DP de Arcoverde para serem tomadas as medidas cabíveis.

DESORDEM/PORTE DE ARMA BRANCA – Arcoverde – PE

Resumo : Por volta das 07h50min., a GT do Operações quando transita na Av. Severiano José Freire, deparou-se com o imputado Victor Vinicius, praticando desordem em via publica, em frente a loja de conveniência do posto de combustível. O policiamento ao realizar uma abordagem no imputado, o qual encontrava-se muito agressivo, o mesmo estava portando duas facas peixeiras na cintura. Diante dos fatos, o imputado foi detido e conduzido à DP local para serem tomadas as medidas cabíveis.

TENTATIVA DE HOMICÍDIO – Arcoverde – PE 

Resumo : Por volta das 13h, o efetivo da ROCAM foi acionado pela Central de Operações para realizar um deslocamento até o Hospital Regional de Arcoverde e verificar uma ocorrência com vítima esfaqueada. Chegando ao local, os policiais foram informados pela senhora Marluce da Silva, genitora do menor Edson Oliveira, que após desentendimento, o seu filho desferiu golpes de faca na vítima Jefferson Ferreira, se evadindo logo após o fato e levando consigo a faca usada no delito. A vítima foi socorrida para o HRA e a ocorrência repassada a DP local para as medidas cabíveis.

LESÃO CORPORAL – Buíque- PE

Resumo : Por volta das 14h20min., a GT 23310 foi solicitada pela vítima Maria Cícera, a qual informou que seu companheiro, Lucas Antônio, havia lhe agredido fisicamente com socos e a ameaçou, dizendo que iria matá-la. O policiamento deslocou-se até a residência da vítima, porém ao chegar ao local o imputado havia se evadido, tomando destino ignorado. A GT realizou diligências nas imediações no intuito de localizá-lo, porém sem êxito. O fato foi registrado na DP local para serem tomadas as medidas as providências cabíveis.

ACIDENTE DE TRÂNSITO COM VÍTIMA FATAL  –  Itaíba- PE

Resumo : Por volta das 15h10min., a GT 23330 foi informada por familiares da vítima Oriel Leite, que o mesmo havia sofrido um acidente de trânsito vindo a óbito no local. O policiamento foi até o local, onde foi constatado a veracidade do fato. A vítima transitava na estrada vicinal entre os assentamentos Anjico Torto e Barra Verde, quando perdeu o controle de sua motocicleta Yamaha, YBR, 125, cor azul, placa: NGJ 2301- SP , veio a cair da motocicleta e teve morte imediata. O corpo foi encaminhado ao Hospital local para ser feito o devido procedimento. A ocorrência foi encaminhada à DP local para serem tomadas as medidas cabíveis.

AMEAÇA  – Sertânia – PE

Resumo : Por volta das 18h30min., a GT local juntamente com GT Rural ao realizarem rondas com abordagens foi solicitada a comparecer no endereço citado por motivo de discussão entre vizinhos. O policiamento chegando local constatou a veracidade do fato, onde a vítima 01 informou está sendo ameaçada pelo imputado em tela, com uma foice e que este iria cortá-la toda com a mesma. Na residência do imputado foi encontrado a foice e 03(três) espetos para churrasco. Diante do exposto, as partes foram conduzidas a DP local para as medidas legais cabíveis, sendo lavrado um TCO em desfavor do imputado.

HOMICÍDIO – Arcoverde – PE

Resumo : Por volta das 18h40min., a equipe da ROCAM foi acionada pela Central de Operações para deslocar-se até o endereço acima mencionado, após denúncias que no local teria ocorrido um homicídio. O policiamento ao chegar no local, foi constatado a veracidade do fato, a vítima José Antônio já encontrava-se em óbito. A companheira da vítima, Daniele Ventura, relatou para o policiamento que ouviu quando chamaram seu companheiro no portão da residência e foram logo efetuando vários disparos de arma de fogo, atingindo a vítima na cabeça e no tórax. Disse ainda que, a vítima é presidiário e responde por um homicídio da sua ex-companheira, fato este ocorrido na cidade de Sertânia. Relatou que os imputados estavam em uma motocicleta. O corpo seguiu para o IML de Caruaru com o NIC nº 085152. A ocorrência foi encaminhada para à DP local para serem tomadas as medidas cabíveis.

PORTE DE ENTORPECENTE –  Arcoverde – PE

Resumo : Por volta das 23h00min., a GT 23112 juntamente com a GT do Operações foram acionadas pela Central de Operações para deslocar-se até o endereço acima mencionado, após denúncias que no local havia um elemento em atitudes suspeitas e que possivelmente estaria armado. O policiamento foi até o local, onde encontraram o imputado Lauro José, onde ao ser realizado uma abordagem, o mesmo encontrava-se portando 02(duas) pedras de crack. Diante do fato, o imputado foi conduzido à DP local para serem tomadas as medidas cabíveis.

PERTURBAÇÃO DO SOSSEGO –  Arcoverde – PE

Resumo : Por volta das 23h00min., a GT do Operações juntamente com a GT PTran foram acionados pela Central de Operações para deslocar-se até o endereço acima mencionado, após denúncias que no local estaria um veículo com um som ligado em alto volume, tirando a paz e a tranquilidade da comunidade local. O policiamento ao chegar no local, foi constatado a veracidade do fato, o imputado Deyvson Joaquim encontrava-se com o veículo Fiat Uno, placas KIC 3687, com o som ligado em alto volume. Diante do fato,

o imputado juntamente com o veículo foram conduzidos à DP local para serem tomadas as medidas cabíveis, ficando o som do veículo apreendido.

O 3°BPM ADVERTE: O CINTO DE SEGURANÇA SALVA VIDAS.

“Telefones de 3º BPM para a população: 3821-8227; (87)91075116”

Art.63 do Dec. Nº 4.553, de 27 DEZ 2002.

“Os agentes responsáveis pela custódia de documentos e materiais e pela segurança de áreas, instalações ou sistemas de informação de natureza sigilosa sujeitam-se às normas referentes ao sigilo profissional, em razão do ofício, e ao seu código de ética específico, sem prejuízo de sanções penais”.

Fonte: 3ºBPM

QUER RECEBER MATÉRIAS DO NOSSO BLOG – Manda um zap para nossa redação com a palavra Notícia (87.99946.0041)
QUER ANUNCIAR NO BLOG MAIS ACESSADO DO SERTÃO DE PERNAMBUCO – Ligue agora mesmo para nossa área comercial: 87.99946.0041 / 0042.
VOCÊ REPÓRTER – Envie sugestões de pauta para nosso blog 87.99946.0041 / 0042 ou tribunadaregiao@hotmail.com

LBV

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Verificação contra spams * Time limit is exhausted. Please reload CAPTCHA.