Confira as ocorrências policiais em Arcoverde e Região do dia 25/10/2017

(ACIDENTE COM VÍTIMA FATAL)

Resumo : Por volta das 05h30min., a GT 23310 foi acionada pela central de operações para deslocar-se até o Sítio Olho D’àgua II, zona rural, Venturosa-PE, após informação que as margens da PE 217 havia uma pessoa morta, provavelmente vítima de atropelamento. O policiamento ao chegar ao local, foi constatado a veracidade do fato, a vítima José Ailton apresentava múltiplas escoriações e varias fraturas, não foi possível identificar o veículo, próximo ao corpo da vítima havia pedaços do para choque do veículo. A ocorrência foi encaminhada à DP local para serem tomadas as medidas cabíveis.

(PERTURBAÇÃO DO SOSSEGO/EMBRIAGUÊS)

Por volta das 10h20min, a policia militar ao realizar rondas no centro da cidade de custodia , foi solicitada através de um funcionário do Posto de Saúde do Bairro Cruzeiro, o qual informou que naquela unidade de saúde havia um indivíduo perturbando o sossego dos pacientes e funcionários. O policiamento ao chegar na unidade de saúde foi constatada a veracidade do fato. O imputado Francisco Oliveira apresentava sinais de embriaguez alcoólica, o qual estava perturbando o sossego de funcionários e pacientes do posto de saúde. O imputado foi conduzido a DP local para serem tomadas as medidas cabíveis.

(MANDADO DE PRISÃO/DEVEDOR DE ALIMENTOS)

Por voltas das 11h20min., a Policia militar da cidade da pedra  deu cumprimento ao mandado de prisão N°0000375-93.2017.8.17.2220. Expedido pela Comarca de Arcoverde em desfavor do imputado José dos Santos, o qual foi localizado na Av° Coronel Diniz, Centro; Pedra-PE e conduzido a cadeia local, onde ficará a disposição da justiça.

(AMEAÇA/DESCUMPRIMENTO DE SALVO CONDUTO)

Por voltas das 15h30min., a policia militar foi acionada pela Central de Operações para deslocar-se até a Rua 05, Bar Silvia, B. São Cristovão, após denúncias que no local encontrava-se um elemento armado de faca ameaçando uma pessoa. O policiamento ao chegar no local encontrou a vítima Lazaro Cezar, o qual confirmou o fato. O imputado José Carlos ao perceber a viatura evadiu-se do local, onde o policiamento ao realizar diligências o localizou, durante a abordagem não foi encontrada nenhuma arma. Diante do fato, o imputado foi conduzido à DP local, onde também foi observado que o imputado havia descumprido o salvo conduto do Centro Regional do Agreste.

(DIREÇÃO PERIGOSA/ENTREGAR VEÍCULO A MENOR) – SERTANIA – PE

Por voltas das 17h40min., a policia militar Rural ao realizar rondas com abordagens se deparou com um menor pilotando uma motocicleta Brava Super Luxo, cor vermelha, sem placa, praticando direção perigosa, empinando a motocicleta, pondo em risco a integridade física das pessoas que por ali transitavam. O policiamento ao solicitar que parasse o mesmo desobedeceu, fazendo uma manobra brusca, vindo quase a colidir na viatura. O menor foi detido e conduzido a sua residência, onde seu pai, Valdeci Bento, declarou que havia entregue a motocicleta para o menor. Diante dos fatos, os envolvidos juntamente com a motocicleta foram conduzidos à DP local para serem tomadas as medidas cabíveis.

(HOMICÍDIO) – ARCOVERDE – PE

Por voltas das 18h30min., a equipe da ROCAM foi acionada pela Central de Operações para desloca-se até A Quadra 10, em frente ao nº 32, B. Maria de Fátima Freire, após denúncias que no local havia ocorrido disparos de arma de fogo. O policiamento ao chegar no local, encontraram a Vítima Vanderlir Morais, o qual já encontrava-se em óbito, o mesmo foi alvejado por disparos de arma de fogo. Segundo relatos de testemunhas dois elementos chegaram em uma motocicleta e foram logo atirando na vítima e evadiram-se logo em seguida. Familiares da vítima disseram que ele não tinha rixa e nem envolvimento com crimes, porém tinha envolvimento com várias mulheres. O policiamento realizou diligências, mas não localizou os autores do crime. A ocorrência foi encaminhada à DP local para serem tomadas as medidas cabíveis. O corpo da vítima seguiu para o IML de Caruaru com o NIC nº 074617.

(AGRESSÃO- MARIA DA PENHA) SERTANIA – PE

Por volta das 22h00min., a policia militar ao realizar rondas com abordagens foi informada que no Centro, Sertânia-PE estava ocorrendo uma briga entre um casal, o policiamento ao chegar ao local presenciou uma discussão entre a vítima e o imputado, sendo que ambos apresentavam lesões, conforme laudo médico realizado. Diante dos fatos, os envolvidos foram conduzidos à Delegacia de Policia de Arcoverde sendo o imputado Ricardo Bezerra autuado em flagrante delito pela Lei Maria da Penha.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Verificação contra spams * Time limit is exhausted. Please reload CAPTCHA.