Confira as ocorrências policiais em Arcoverde e Região do dia 22/10/2017

Tentativa de homicídio no Sítio Batalha, Zona Rural – Arcoverde-PE

Por volta das 00:20 horas de hoje, o efetivo da Rocam foi acionado pela central de operações, a fim de averiguar uma ocorrência envolvendo disparo de arma de fogo, onde a vitima teria dado entrada no hospital regional de Arcoverde, chegando no local a vitima relatou que: Estava no bar da gaiola, quando foi surpreendido por um individuo armado com uma espingarda tipo Soca-Soca, onde efetuou um disparo vindo a atingir gravimente a vitima na face esquerda e no pescoço. Devido a gravidade dos fatos a vitima foi transferida ao HRA de Caruaru, a vitima alega que o motivo do fato seria uma rixa antiga com o suspeito de nome não identificado, que por sua vez evadiu-se do local.

(EMBRIAGUÊS/PORTE DE ARMA BRANCA) TCO

O efetivo da policia militar  foi informado que na Rua Gonçalves Maia São Cristovão, a imputada encontrava-se com uma faca peixeira e com sinais de ter ingerido bebida alcoólica, foi feito o deslocamento e constatou a veracidade, a mesma foi conduzida juntamente com objeto para a delegacia local, para as medidas cabíveis.

(LESÃO CORPORAL)

Por volta das 06h40 da manhã a policia militar de Venturosa foi solicitada a comparecer no Hospital local, pois havia chegado uma pessoa que fora vítima de golpes de faca. No local foi constatada a veracidade do fato. A vítima informou que estava ingerindo bebida alcoólica em um evento no referido sítio,quando discutiu por motivo banal com um indivíduo desconhecido e fora golpeado na perna esquerda, na altura da coxa com uma faca tipo peixeira, gerando lesões profundas. A vítima informou ainda que o imputado se evadiu do local, tomando destino ignorado. O caso foi repassado à Delegacia Local para que as medidas cabíveis sejam tomadas.

(VIOLÊNCIA DOMÉSTICA/ AGRESSÃO )

Durante o deslocamento até a cidade de Tupanatinga, a vítima solicitou a policia militar, pois havia ido buscar alguns pertences na residência do seu ex-companheiro, e o mesmo a agrediu e com uma foice em punho desferiu ameaças contra a mesma, a proibindo de deixar a casa dele, ameaçando de tirar a vida dela. Os envolvidos foram conduzidos à Delegacia Local para que as medidas cabíveis fossem tomadas

(VEÍCULO ROUBADO /RECUPERADO ) SERTÂNIA-PE

Após denúncias, durante rondas e abordagens a policia militar de Sertânia localizou o veículo ECO SPORT XLT1 de placas MN 8447, cor preta pertencente à vítima em tela. No momento o veículo era conduzido pelo menor citado, este não possuía nenhum documento que justificasse a posse do referido automóvel. Ao ser indagado sobre o destino a ser tomado o mesmo informou que vinha da cidade de Iguaraci, para buscar os outros dois envolvidos que estavam a sua espera, a mando de uma pessoa por nome “Tiago”. O menor levou os policiais até os outros envolvidos mencionados, estes tentaram se evadir, porém sem êxito. Foram detidos e conduzidos à Delegacia Local para que as medidas cabíveis fossem tomadas.

(DANO/LESÃO CORPORAL/VIOLÊNCIA DOMÉSTICA/) TUPANATINGA-PE

Durante rondas a policia militar de Tupanatinga foi acionada pela vitima, que relatou que o ex-companheiro da sua irmã havia arremessado uma pedra no telhado da sua mãe. A qual atravessou a cobertura danificando alguns objetos, arremessou também pedras, tijolos e até uma panela contra a sua ex-sogra. Realizaram diligências e capturou o imputado. Os envolvidos foram conduzidos à Delegacia Local para que as medidas cabíveis fossem tomadas.

(VIOLÊNCIA DOMÉSTICA) BUÍQUE -PE

Na tarde deste domingo a vítima procurou o policiamento, informando que havia sido agredida pelo seu companheiro, que não era a primeira vez que isso acontecia. Ao chegar à residência dos envolvidos, o imputado relatou que também teria sido agredido pela sua esposa, que rotineiramente acontece desavenças entre o casal. Os envolvidos foram conduzidos à Delegacia de Arcoverde para que as medidas cabíveis fossem tomadas.

(TENTATIVA DE HOMICÍDIO) SERTÂNIA – PE

Por volta das 19h00min h, a policia militar foi informada de que a vitima havia dado entrada no hospital local com um golpe de faca peixeira na altura do abdômen. Fizeram deslocamento e constataram a veracidade do fato. Durante o atendimento médico da vítima, testemunhas relataram algumas informações que levaram ao suposto autor do fato. No endereço em que o mesmo reside, foram colhidas as informações sobre os dados pessoais dele, porém o mesmo não foi localizado. A vítima foi transferida para a cidade de Arcoverde em estado delicado.

(PORTE ILEGAL DE DROGAS- MACONHA) TCO – ARCOVERDE – PE

Durante rondas e abordagens o policiamento realizou busca pessoal no imputado em tela e com o mesmo foi encontrado um (01) cigarro de maconha. O envolvido foi conduzido à Delegacia Local para as medidas cabíveis.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Verificação contra spams * Time limit is exhausted. Please reload CAPTCHA.