Confira as ocorrências policiais em Arcoverde e Região do dia 2/01/2018

PRISÃO POR MANDADO PEDRA- PE

Por volta das 09:00 de hoje, o policiamento da Pedra foi acionado pelo NIS1/3º BPM informando que o cidadão acima mencionado se encontrava em frente a Padaria Delícia com seu veiculo Fiat Strada branco de placas NYV 0887 e que contra ele existia um mandado de prisão nº 2017.013500406 em aberto. A GT se deslocou para o local e lá chegando o mesmo já não se encontrava. Diante das informações o policiamento se deslocou até o Sítio Saco na Zona Rural de Buíque onde o mesmo reside, mas ele não foi localizado. Quando o policiamento retornava para a cidade da Pedra visualizou Adailton Cavalcanti Almeida, 63 anos chegando ao referido Sítio em seu veiculo, foi dada ordem de parada e o envolvido conduzido a DP de Plantão em Arcoverde.

Anúncios

FURTO EM RESIDÊNCIA/FURTO CONTRA ESTABELECIMENTO COMERCIAL ARCOVERDE – PE

O policiamento foi acionado pela Central de Operações para se deslocar as proximidades da Fundação Terra onde estaria havendo um tumulto. Chegando ao local, foi verificado que o envolvido Michelino havia sido espancado por populares. Menor de 16 anos relatou que Michelino Bruno da Silva, 35 anos chegou a sua residência com um celular da marca Samsung oferecendo por R$ 200,00 (duzentos reais) e ainda pediu um Short da Menor de 16 anos e vestiu, pois queria comprar para abater no valor do celular. De repente o Michelino tirou o dinheiro da mão da vítima 01, saiu correndo e pulou o muro da Fundação Terra, sendo detido pelo policiamento e apresentado na DP local com todo o material apreendido, menos o valor em dinheiro que não foi localizado. A genitora da vítima Menor o acompanhou em virtude da mesma ser menor de idade. Quando era confeccionado o Boletim de Ocorrência compareceu da DP a Srª Marluce informando que estava em seu local de trabalho quando chegou um rapaz e em um momento de distração dela subtraiu o celular que estava sobre o Birô, tendo reconhecido o aparelho e também o imputado como o autor do furto.

Anúncios

OBJETOS FURTADOS RECUPERADOS ARCOVERDE – PE

Por volta das 12h00, policiais do 3°BPM foram solicitados pelos envolvidos para devolver um material de som automotivo que os mesmos furtaram no dia 25 de dezembro de 2017. O material furtado tratava-se de: 10 (dez) fones de 15 polegadas, marca OVERSOUND, 06 (seis) fones de 12 polegadas, marca OVERSOUND, 05 (cinco) super Tweeter, marca SELENIUM, 02 (duas) baterias de 150 amperes, marca MOURA e 07 (sete) cornetas de marca não identificada. Informaram ainda que furtaram os materiais do estabelecimento comercial do proprietário José Osório Galvão de Oliveira, onde o local, segundo eles, estava arrombado, e que procuraram o policiamento pois se arrependeram do furto. Os envolvidos foram conduzidos a DP local onde foi instaurado um inquérito.

LBV

HOMICÍDIO/TENTATIVA DE HOMICÍDIO BÚIQUE – PE

A Patrulha Rural fazia rondas pela cidade momento em que foi informada por populares que no Hospital local havia dado entrada uma mulher baleada. Chegando aquela unidade de saúde foi verificado que Luciene Maria Queiróz de Almeida, 52 anos aparentemente atingida no tórax estava recebendo os primeiros socorros e em seguida seria transferida para o Hospital Regional de Arcoverde, e tomaram conhecimento que José Roberto ramos de Almeida, 57 anos, seu esposo, teria entrado em óbito no local do fato. Se deslocaram para o local onde constataram que José Roberto já se encontrava sem vida no interior do seu veículo. Testemunhas informaram que José Roberto estava conduzindo o veículo placa KFY 2303, FIAT/STRADA, ano 2008, cor azul, no sentido Distrito de Guanumby/Buíque juntamente com sua esposa (Luciene Maria), momento em que há cerca de 03 quilômetros da cidade, surgiram 02 (dois) indivíduos não identificados numa moto BROS, cor preta, pedindo pra ele parar o carro, e em seguida ouviram cerca de 04 (quatro) disparos de arma de fogo, aparentemente foi atingida na cabeça perdeu o controle do auto e desceu com o veículo numa ribanceira, o corpo foi encaminhado para o IML de Caruaru com NIC 085181 e diligências estão sendo realizadas no intuito de localizar os imputados. A ocorrência foi repassada para a Polícia Civil.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Verificação contra spams * Time limit is exhausted. Please reload CAPTCHA.