Confira as ocorrências policiais em Arcoverde e Região do dia 17/12/2017

PRISÃO POR MANDADO EM SERTÂNIA – PE

Durante a realização de rondas no Distrito de Albuquerque Né, a equipe da GT Rural de deparou com o José Ricardo Mariano dos Santos, o qual tinha contra ele um Mandado de Prisão. O envolvido foi detido e conduzido a DP local onde foi confirmada a existência do mandado e encaminhado a DP de Plantão em Arcoverde para que fossem tomadas as devidas providências.

Anúncios

LESÃO CORPORAL EM ARCOVERDE – PE

A Equipe da ROCAM foi acionada pela Central de operações para se deslocar até a Sede do 3º BPM onde  Rosimere Amador Pereira, 32 anos se encontrava após uma briga com seu companheiro que resultou em lesões para ambos. Jaciel Ferreira Lima, amasiado, idade não informada foi até o Hospital Regional de Arcoverde, onde foi medicado e após alta médica saiu com destino ignorado. Rosimere Amador Pereira,foi conduzida a DP local para que fossem tomadas as devidas providências.

HOMICÍDIO NO BAIRRO DO SUCUPIRA EM ARCOVERDE – PE

O Graduado de Operações fazia patrulhamento quando percebeu um veículo Corsa branco, placa KKL 8237, parado as margens da via, e ao se aproximar verificou que se tratava de um duplo homicídio, dois homens. Uma das vítimas se encontrava no banco do motorista e a outra caída próximo, foram mortas por disparos de arma de fogo curta, sendo atingidas na cabeça, pescoço e tórax. De imediato foi feito o isolamento do local e foi acionada a equipe de homicídios da Polícia Civil para que sejam tomadas as medidas cabíveis. Até o presente não foi obtida qualquer informação a respeito dos

possíveis envolvidos no assassinato. Parentes das vítimas informaram que ambas têm passagem pelo sistema carcerário. Os corpos foram identificados com os NIC’s 085169 e 085168, respectivamente e serão encaminhados ao IML da Cidade de Caruaru.

HOMICÍDIO NA ZONA RULA DE BUÍQUE – PE

A policia militar tomou conhecimento via telefone que no Sítio Aldeia, Zona Rural, teria um corpo na beira da estrada. Chegando ao local foi constatada a veracidade do fato. José Edvaldo Moreira, 50 anos  foi encontrada com várias perfurações possivelmente de arma branca, sendo: 01 no pescoço, 04 no tórax e 02 no abdômen. Quanto à autoria do fato, até o momento do registro era desconhecida. A Gt está fazendo diligências no sentido de localizar o suspeito. José Edvaldo foi encaminhada ao IML com o número do NIC 0174610.

AMEAÇA/DANO NO SÃO GERALDO EM ARCOVERDE – PE

 A Equipe da ROCAM foi acionada pela Central de operações para se deslocar até a Sede do 3º BPM onde na Rua Petronila Jé – São Geraldo, foram informados que o Denilson Leite Cavalcante, 20 anos estava com uma faca, ameaçando e quebrando as portas de Terezinha De Oliveira Rodrigues, 52 anos. Foram feitas incursões nas imediações onde o mesmo foi localizado e ao ser realizado busca pessoal foi encontrado um punhal na cintura, diante dos fatos narrados, os envolvidos foram conduzidos a DP local para as medidas cabíveis.

MANDADO DE BUSCA E APREENSÃO DE MENOR

Resumo : A Equipe da Malhas da Lei juntamente com a policia militar deram cumprimento ao Mandado de Busca e Apreensão de menor de 16 anos. O menor foi localizado na Travessa Tito Marques Magalhães, s/n, São Cristovão e encaminhado a FUNASE de Arcoverde.

EMBRIAGUES AO VOLANTE EM SERTÂNIA – PE

A Patrulha Rural de Sertânia foi acionada pela permanência da 2ª CPM informando que havia ocorrido um acidente de trânsito na esquina do Banco do Nordeste. Chegando ao local foi constatado que o Josivaldo Araújo dos Santos, 18 anos ao pilotar uma moto Honda CG 150 Titan vermelha de placa PFZ 3623 colidiu com uma caminhonete, que o imputado antes da colisão pilotava a moto sobre a calçada. Durante a abordagem foi verificado que o envolvido apresentava sinais de ter ingerido bebida alcoólica, diante dos fatos o mesmo foi encaminhado a DP local onde a moto ficou apreendida e durante o deslocamento a DP de Plantão em Arcoverde o policiamento parou no Posto da PRF e solicitou o apoio para realizar o teste do bafômetro, sendo constatado 0,64 mg/l. O condutor foi apresentado na DP de Arcoverde onde foi autuado em flagrante delito por alcoolemia.

AMEAÇA/EMBRIAGUES NA PEDRA – PE

 O policiamento foi acionado via telefone pra Rua Sebastião Antunes, Bairro Jose Campelo Salviano que Jose Edvaldo Frazão oliveira, 37 anos estaria ameaçando um vizinho. Chegando ao local, o envolvido que apresentava sinais de embriagues havia sido amarrado pelo primo da sua esposa, pois o mesmo estava muito agressivo, foi até a porta da vítima chutando o portão e a ameaçando de morte. Diante do exposto, as partes foram conduzidas a DP local para que fossem tomadas as devidas providências. Adianto-vos ainda que no trajeto ate a DP o Jose Edvaldo Frazão oliveira ameaçou o policiamento de morte.

Anúncios

LESÃO CORPORAL LEVE

Por volta das 19:30h a gt foi solicitada pelo conselheiro tutelar Thiago para verificar uma lesão corporal de um adolescente que participava de um aniversario, chegando ao local foi constatado que vários jovens participavam da festa e que três deles começaram a discutir. Que após o término da discussão, a vítima sentiu que estava ferida no braço (antebraço esquerdo), porém o mesmo não conseguiu identificar quem foi o autor, assim como os outros não souberam informar, este foi levado ao hospital local para atendimento e liberado em seguida devido à natureza leve do fato. A ocorrência foi acompanhada pelo conselheiro tutelar e levada a DP local para procedimentos cabíveis.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Verificação contra spams * Time limit is exhausted. Please reload CAPTCHA.