Confira as ocorrências policiais em Arcoverde e Região do dia 16/11/2017

PERTURBAÇÃO DO SOSSEGO MUNICÍPIO DE CUSTÓDIA – PE

O efetivo da Policial militar realizava rondas, quando flagrou o imputado com um som automotivo em alto volume, parado na via, impedindo o trânsito. Após ser abordado, foi verificado que o mesmo não possui CNH e nem portava qualquer legal do veículo. Foi conduzido para à DP, onde teve o aparelho de som apreendido e foi lavrado um TCO em seu desfavor.

HOMICÍDIO EM IBIMIRIM – PE 

O efetivo da policia militar  Rural tomou conhecimento através de parentes da vítima, que a mesma havia sido assassinada fazia pouco tempo, por disparos de arma de fogo, que já o encontraram caído na estrada. Fizeram deslocamento até aquela localidade junto com o Agente Civil de plantão, onde ao chegar, confirmaram a veracidade do fato. O corpo se encontrava ao lado de uma moto, e apresentava 08 perfurações, sendo 04 na cabeça e 04 nas costas. Até o presente, não foram obtidas informações a respeito dos responsáveis pelo crime. Segundo informações colhidas pelos Policiais, a vítima é parente de mais duas pessoas que foram mortas recentemente naquela região, o que provavelmente demonstra que o motivo seria uma rixa.

VEÍCULO APREENDIDO COM CHASSI ADULTERADO EM TUPANATINGA – PE

Durante a Operação Combate ao CVLI, o efetivo da policia militar fazia rondas com abordagens, quando recebeu informações que o referido imputado estava transitando com uma motocicleta BROS, de cor preta, roubada. De posse das informações fizeram diligências, e logo conseguiram localizá-lo, sendo constatada a veracidade do fato, a mesma se encontrava com o número do chassi adulterado. O imputado foi conduzido para à DP, onde será instaurado um inquérito.

RECEPTAÇÃO DE VEÍCULO ROUBADO TUPANATINGA – PE

O efetivo da Operação Combate ao CVLI foi dar um apoio aos Policiais da policia militar local em uma ocorrência, quando visualizaram um adolescente conduzindo uma moto Honda, cor preta, de placa KIT 2752, em atitude suspeita, e ao ser feita uma verificação com os dados do veículo, foi constatado que o mesmo possui queixa de roubo na cidade de Arcoverde. Diante dos fatos, o referido infrator foi apresentado na DP juntamente com o veículo, onde foi lavrado um BOC em seu desfavor.

DIREÇÃO PERIGOSA TABIRA – PE

Resumo : A guarnição ordinária foi solicitada por populares informando de um veículo Del Rey, cor cinza, ano 1990, placa KHH 6233 transitando em alta velocidade. O policiamento realizou diligências e localizou o referido automóvel abandonado em via pública, segundo relatos haviam três indivíduos no interior do veículo, os quais abandonaram o carro após colidirem com o portão da garagem da residência da vítima supracitada. Diante do fato, o veículo foi passado a disposição da delegacia local para adoção das medidas legais cabíveis.

TRÁFICO DE ENTORPECENTE SÃO JOSÉ DO EGITO – PE

Resumo : Após levantamento, a equipe da ROCAM e Malhas da Lei fizeram deslocamento até a residência da imputada-1, suspeita de estar comercializando drogas. A imputada foi localizada e ao ser indagada sobre a existência de drogas em sua residência, autorizou o policiamento a adentrar na casa, onde também se encontrava o imputado-2, o qual já havia sido detido duas vezes por porte de entorpecente. Durante a busca foram encontradas 14 (quatorze) porções de Cannabis Sativa (maconha), aproximadamente 50 gramas, que estavam espalhados por vários cômodos da propriedade, inclusive dentro de algumas roupas da imputada-1. Diante do exposto, os envolvidos foram conduzidos à delegacia local para serem autuados em flagrante delito.

PERTURBAÇÃO DO SOSSEGO SANTA TEREZINHA – PE

Resumo : Durante Operação Sossego a guarnição ordinária flagrou o imputado no “Bar do Gordo” com a mala do seu veículo aberta e o som ligado em alto volume, causando perturbação do sossego. O aparelho sonoro foi apreendido e apresentado na delegacia local juntamente com o imputado para as providências legais cabíveis.

PERMITIR POSSE/CONDUÇÃO DE VEÍCULO POR PESSOA NÃO HABILITADA AFOGADOS DA INGAZEIRA – PE

Durante Operação Carrossel de Fogo a equipe da ROCAM abordou o menor supracitado, o qual transitava na motocicleta WUYANG–PHOENIX, cor vermelha, ano 2012, durante abordagem o mesmo afirmou não está de posse dos documentos pessoais nem da documentação do veículo. Declarou ainda que sua genitora era a proprietária da moto e acrescentou que havia pego o veículo sem sua autorização. O policiamento manteve contato com a mãe do adolescente para informar sobre o fato e apresentou o menor e a motocicleta na delegacia local para adoção das medidas cabíveis. Também foi realizado o procedimento administrativo concernente a parte de trânsito.

PERMITIR POSSE/CONDUÇÃO DE VEÍCULO POR PESSOA NÃO HABILITADA AFOGADOS DA INGAZEIRA – PE

Durante Operação Carrossel de Fogo a equipe da ROCAM abordou o menor supracitado, o qual transitava na motocicleta Honda NXR 150 Bros, cor preta, ano 2010, placa NXV-0539, durante abordagem o mesmo afirmou não está de posse dos documentos pessoais nem da documentação do veículo. Declarou ainda que sua genitora era a proprietária da moto e acrescentou que havia pego o veículo sem sua autorização. Porém o veículo está registrado no nome do imputado, o qual não foi localizado. O policiamento manteve contato com a mãe do adolescente para informar sobre o fato e apresentou o menor e a motocicleta na delegacia local para adoção das medidas cabíveis. Também foi realizado o procedimento administrativo concernente a parte de trânsito.

POSSE DE ARMA DE FOGO) F-99 (CULTIVO DE ENTORPECENTE) (VIOLÊNCIA DOMÉSTICA) (AMEAÇA) SANTA TEREZINHA – PE

A guarnição ordinária foi solicitada pela vítima, a qual afirmou que havia sido ameaçada pelo seu companheiro. Chegando a residência do casal a vítima informou que o imputado não estava e disse que ele cultivava maconha no quintal da casa, sendo apreendido um balde contendo um “pé de maconha”. A companheira do acusado entregou ainda: 01 (um) revólver, marca Taurus, calibre 38, nº de serie 1525654, com 06 munições intactas, bem como uma balança de precisão, pertencentes ao imputado. Após diligências o acusado foi localizado e conduzido a delegacia de plantão em Afogados da Ingazeira, juntamente com o material apreendido e a vítima, onde ele foi autuado em flagrante delito.

AGRESSÃO –  SOLIDÃO – PE

A guarnição ordinária foi acionada pela permanência da 2ª CPM para averiguar uma denúncia de que um homem estaria armado e agredindo sua namorada. Chegando ao local a vítima-1 relatou que após uma discussão com o imputado (seu namorado) ele a agrediu, que durante as agressões a vítima-2 tentou defender a vítima-1 e também foi agredida pelo imputado. Ao realizar diligências o acusado foi localizado, no entanto nenhuma arma foi encontrada com o mesmo. Diante do exposto, as partes foram conduzidas a delegacia de plantão em Afogados da Ingazeira para as providências legais cabíveis.

PORTE DE ENTORPECENTE – SANTA TEREZINHA – PE

A POLICIA MILITAR do combate ao CVLI fazia blitz e abordagens na cidade de Santa Terezinha, momento em que procederam busca pessoal no imputado, sendo apreendida 01(uma) porção de um produto com características semelhantes a cannabis sativa (maconha), pesando aproximadamente 02 (duas) gramas, a qual foi localizada escondida sob a camisa do imputado. Diante dos fato, o imputado e o material apreendido foram encaminhados à delegacia de plantão em Afogados da Ingazeira para providências cabíveis.

QUER RECEBER MATÉRIAS DO NOSSO BLOG – Manda um zap para nossa redação com a palavra Notícia (87.99946.0041)
QUER ANUNCIAR NO BLOG MAIS ACESSADO DO SERTÃO DE PERNAMBUCO – Ligue agora mesmo para nossa área comercial: 87.99946.0041 / 0042.
VOCÊ REPÓRTER – Envie sugestões de pauta para nosso blog 87.99946.0041 / 0042 ou tribunadaregiao@hotmail.com

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Verificação contra spams * Time limit is exhausted. Please reload CAPTCHA.