Confira as ocorrências policiais em Arcoverde e Região do dia 14/12/2017

Dupla rouba celular de vítima na Av. José Bonifácio, em Arcoverde

A Policia Militar foi acionada por populares, para fazer um deslocamento ate a Av. José Bonifácio, onde estaria havendo um problema. Chegando no local, a vitima, Fabiana da Silva, 34 anos, relatou que: dois indivíduos, um armado de faca peixeira, a abordou enquanto o outro, menor recolheu a sua bolsa e o aparelho celular SANSUNG J7, momento em que ela e outra pessoa começaram a seguir os dois indivíduos pedindo ajuda, onde populares conseguiram deter o menor, que tinha um ferimento leve no rosto, na boca e na perna direita. Ao abordar o menor foi encontrado o celular. Foi realizada rondas na tentativa de capturar o segundo envolvido porem sem êxito. 

Usuário de drogas rouba Farmacia Permanente em Arcoverde

Por volta das 20:00horas de ontem, houve um roubo na Farmácia Permanente, tendo uma equipe da polícia civil ido até a referida farmácia para apurar os fatos, onde constatou-se, segundo funcionários, que um elemento entrou com uma pedra e roubou uma quantia ainda não informada.  Um popular ligou para a equipe Malha da lei, informando que o imputado, autor do roubo, estaria consumindo drogas do tipo CRACK, momento em que a PM realizou diligências e localizaram o imputado, João Serafim, de 43 anos, que confessou  que roubou 120,00 (cento e vinte) reais da farmácia e teria usado doze pedras de CRACK. Segundo o imputado, o mesmo colocou o dedo dentro da camisa simulando ser um revolver, segundo o mesmo já foi preso por homicídio, roubo e furto. O imputado foi conduzido até a DP Municipal para serem tomadas as medidas cabíveis.

Dupla tentar tomar caminhão de assalto no Posto Esplanada, em Arcoverde

Viaturas da PM fizeram deslocamento até o Posto Esplanada, , onde foi constatado uma tentativa de roubo. Segundo a vitima, Wilson Barbosa Félicio, 53 anos, que estava em seu caminhão Volvo de cor Branco, Placa PEL 0317, teria sido surpreendido por dois elementos que quebraram a janela do lado direito do referido veículo, adentrando na cabine, havendo luta corporal entre as partes. Os imputados não conseguiram concretizar o assalto, evadindo-se do local. A vÍtima foi conduzida ao hospital local com escoriações na perna esquerda para ser medicado. A ocorrência foi repassada para a DP local

Polícia encontra carro abandonado com crack e maconha em Ibimirim

Por volta das 01:00horas da manhã, de hoje,  um efetivo realizava a remoção de uma viatura da 7ª CIPM que havia se envolvido em um acidente na BR-110, quando visualizou um veículo GOL prata, placa OWJ – 1901 que em atitude suspeita, rapidamente se evadiu do local de onde se encontrava. Já por volta das 05:30 horas, o mesmo veículo havia sido abandonado nas proximidades da chácara Boa Vista, município de Ibimirim. Foi  realizada uma busca minuciosa no veículo onde foram encontrados um tablete com material semelhante à cocaína, pesando aproximadamente 1.075kg e uma peteca de maconha pesando 30 gramas. Diante dos fatos, todo o material foi conduzido e entregue na DP de Ibimirim para que fossem tomadas as providências cabíveis.

Homem é detido com maconha no Lot. Nossa Senhora de Fátima, Ibimirim

Resultado de imagem para Ibimirim

Policiais militares ao realizarem rondas e abordagens no loteamento Nossa Senhora de Fátima, popularmente conhecida por “cidade de Deus”, depararam-se com o imputado, Gildo Valério, 41 anos, que ao perceber a presença do policiamento, tentou se desfazer de uma pequena porção de droga, conhecida por “maconha”(big-big), porém não logrou êxito. O imputado foi conduzido juntamente com o material apreendido para a DP local, a fim de serem adotadas as medidas legais cabíveis.

Dupla agride homem no Sítio Bica de Cima, em Pedra

Policiais militares formam solicitados via telefone e infomados que uma pessoa teria sido agredida pelos imputados, popularmente conhecidos como Denis e Arnaldo, com socos no rosto, no Sítio Bica de Cima, zona rural da cidade da Pedra. A vítima, Medson Rodrigues Ferreira, de 25 anos, é agricultor e residente no mesmo sítio e foi socorrida para o hospital local, onde recebeu os primeiros socorros e transferida para o Hospital Regional de Arcoverde para que fossem feitos outros exames. A GT de Pedra, juntamente com a de GT de Venturosa se deslocaram novamente para o local do ocorrido para tentar localizar os imputados, porém sem êxito.O caso foi repassado para a Dp local, para que fossem tomadas as medidas cabíveis.

Guardas apreendem maconha na Cadeia pública de Afogados da Ingazeira

A guarda da cadeia quando de serviço juntamente com o Graduado de Operações e os componentes da ROCAM realizaram revista na cadeia pública, onde foram encontrados, dentro do travesseiro de um preso, (vinte e nove) papelotes da droga conhecida popularmente por “maconha”, acondicionada em sacos plásticos e pronta para consumo. O material apreendido e o imputado foram conduzidos a DP, para serem tomadas as medidas cabíveis.

Polícia prende homem por posse de armas em Brejinho

A GT Ordinária juntamente com a equipe do Malhas da Lei, recebeu uma ligação anônima dando conta que o imputado guardava drogas em sua residênca, no Sitio Pitombeira, zona rural de Brejinho. O policiamento dirigiu-se ao local informado e com autorização do proprietário fizeram uma varredura na casa, onde foram encontradas 500g de chumbo, 250g de pólvora e uma caixa de espoletas intacta; e ainda 02 espingardas de fabricação artesanal (soca-soca) as quais estavam do lado fora da casa, embaixo de folhas de coqueiro . O imputado juntamente com os objetos foram entregues a DP de São José do Egito, para medidas cabíveis.

QUER RECEBER MATÉRIAS DO NOSSO BLOG – Manda um zap para nossa redação com a palavra Notícia (87.99946.0041)
QUER ANUNCIAR NO BLOG MAIS ACESSADO DO SERTÃO DE PERNAMBUCO – Ligue agora mesmo para nossa área comercial: 87.99946.0041 / 0042.
VOCÊ REPÓRTER – Envie sugestões de pauta para nosso blog 87.99946.0041 / 0042 ou tribunadaregiao@hotmail.com

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Verificação contra spams * Time limit is exhausted. Please reload CAPTCHA.