Confira as ocorrências policiais em Arcoverde e Região do dia 13/12/2017

APROPRIAÇÃO INDÉBITA/INVASÃO DOMICILIAR

Resumo : O policiamento foi acionado pela vítima, Benedito Henriques de Oliveira informando que por volta das 04:30 da manhã, foi surpreendido pelo seu irmão  juntamente com outras pessoas, invadindo sua residência, onde no momento o amarraram, tomaram seu celular e a chave do seu carro para poder colocar todos os seus móveis em um caminhão e conduzir até uma fazenda pertencente a vítima. O Senhor Benedito reside em uma casa pertencente ao pai, mas os irmãos não aceitam que o mesmo more lá. As partes foram encaminhadas a DP local, onde os imputados foram autuados em flagrante delito e aguardam audiência de custódia.

ROUBO CONTRA TRANSEUNTE/PORTE DE ARMA BRANCA

Resumo : A equipe do GATI foi acionada pela Central de Operações para se deslocar até A Rua José Estrela de Souza, nº 78, Centro de Arcoverde com o intuito de localizar o imputado acima citado, o qual teria acabado de praticar um roubo armado com uma faca peixeira ameaçou a vítima que lhe entregou a quantia de R$ 167,00 (Cento e sessenta e sete reais). Após o roubo, o Lucas de 23 anos foi perseguido pela população onde empreendeu fuga adentrando em algumas residências. Chegando ao local, o policiamento recebeu a informação de populares do local onde o envolvido poderia estar sendo encontrado dentro de uma laje (no telhado da residência), o mesmo ainda portava a faca peixeira. Lucas foi conduzido a DP local juntamente com a arma branca onde foi autuado em flagrante delito e aguarda audiência de custódia.

AMEAÇA/ PORTE DE ARMA BRANCA

Resumo : A equipe da Policia civil Rural recebeu denuncia que o Lourival Luiz de 51 anos , o qual já havia registrado B.O, encontrava-se novamente ingerindo bebida alcoólica e ameaçando familiares e vizinhos. Chegando ao local, localizaram o imputado e ao abordá-lo foi encontrada em sua cintura uma faca peixeira, e populares informaram que por onde o imputado bebe anuncia que vai matar seu vizinho. O policiamento apresentou o imputado e a faca peixeira na delegacia de policia civil  de Sertania para adoção das medidas cabíveis.

PRISÃO POR MANDADO – PEDRA – PE

Resumo : Por volta das 13h40min o policiamento se deslocou até o Sitio Riacho dos Defuntos, Zona Rural do Município da Pedra, para dar cumprimento ao mandado de prisão nº 0000833-68.2015.8.17.0640 expedido pela Doutora Maria Betânia Duarte Rolim, Juíza de Direito da 2ª vara da família e registro Civil de Garanhuns-PE, em desfavor do réu José Julião Alves Filho,35 anos, o qual é devedor de pensão alimentícia no valor de R$ 501,00 (quinhentos e um reais). O imputado foi localizado e recolhido para a cadeia pública da Pedra por determinação da Justiça.

TENTATIVA DE HOMICÍDIO/TORTURA/ROUBO EM RESIDÊNCIA

Resumo : A equipe da ROCAM foi acionada pela Central de Operações para se deslocar até A  Praça Kennedy no São Cristovão, onde um homem havia sido ferido por arma branca. Chegando ao local, a vítima Gilberto Lourencio da Silva, 62 anos, já havia sido socorrida para o Hospital Regional de Arcoverde pelo Corpo de Bombeiros, seguiram até lá, onde os enfermeiros informaram que a vitima teria sido encaminhada para o bloco cirúrgico e que teria sofrido várias lesões provocadas por arma branca nas pernas, braços, cabeça e pescoço. O policiamento conseguiu localizar o filho da vítima que informou que estava na casa do cunhado, quando viu um individuo passar em sua bicicleta, eles foram atrás do individuo conseguindo alcançá-lo e pegaram a bicicleta. Ao ser indagado onde havia conseguido a bicicleta, este informou que um colega havia lhe dado na rua da barragem. Contudo, tomaram a bicicleta e voltaram para casa do cunhado. O menor resolveu ir até sua casa (onde a bicicleta estava guardada) para ver se estava tudo bem, chegando lá se deparou com uma aglomeração de pessoas, seu pai caído no chão com as mãos amarradas para trás, com vários cortes. Nenhum vizinho soube informar sobre quem teria sido o autor das agressões, mas no local do crime havia um boné vermelho, que segundo o filho da vítima não pertencia a nenhum deles. A ocorrência juntamente com o objeto encontrado foi encaminhada a DP local para que fossem tomadas as devidas providências.

QUER RECEBER MATÉRIAS DO NOSSO BLOG – Manda um zap para nossa redação com a palavra Notícia (87.99946.0041)
QUER ANUNCIAR NO BLOG MAIS ACESSADO DO SERTÃO DE PERNAMBUCO – Ligue agora mesmo para nossa área comercial: 87.99946.0041 / 0042.
VOCÊ REPÓRTER – Envie sugestões de pauta para nosso blog 87.99946.0041 / 0042 ou tribunadaregiao@hotmail.com

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Verificação contra spams * Time limit is exhausted. Please reload CAPTCHA.