Confira as ocorrências policiais em Arcoverde e Região do dia 1/01/2018

(HOMICÍDIO E TENTATIVA DE HOMICÍDIO CUSTODIA  – PE)

Por volta das 11h:05min de hoje, ao realizamos rondas no centro da cidade o policiamento foi informado pelo hospital local que havia dado entrada naquela unidade hospitalar dois homens vítimas de disparo de arma de fogo. Chegando no hospital a GT foi informada que se tratava de uma ocorrência no sítio Açudinho. A GT de imediato foi até o sitio para averiguar a situação, ao chegar no local foi informada que um homem conhecido por Naldo de Urubano chegou com outro homem em uma moto, placa não informada, onde o mesmo desceu e se dirigiu até a vitima 01, onde o mesmo estava cantando, pois havia uma pequena festa, e disparou alguns tiros em seu desfavor. Durante a fuga do acusado, a vítima tentou o derrubar, sendo vitimada também com um disparo na perna. O imputado fugiu com seu comparsa em uma motocicleta, com destino ignorado.

No local do fato foi localizado um revolver calibre 38 com 06(seis) munições, sendo 04 deflagradas e o 02 intactas, e também um punhal. No hospital, a GT foi informada que a vítima 01 teria chegado já sem vida e que a vítima  recebeu atendimento e foi liberada. O corpo de Robson Batista da Lima foi identificado como NIC 85179 e encaminhado para o IML. A ocorrência foi entregue na DP local para as medidas legais cabíveis.

(TENTATIVA DE HOMICÍDIO ARCOVERDE – PE)

 

O policiamento realizava rondas quando foi solicitada por Helder Felipe Leite da Silva, 18 anos, a qual informou que se deslocava para sua residência quando se deparou com Luiz Fernando de Souza, 19 anos e, após uma discussão foi lesionado no punho direito com um golpe de faca peixeira. Não conseguindo matar a vítima com o golpe, o imputado que também estava armado com um revólver efetuou vários disparos contra a vítima, e esta não veio a ser lesionadas pelos disparos, pois estava montada em um cavalo o qual morreu devido aos disparos recebidos. O imputado se evadiu do local do fato e a vítima foi encaminhada a DPC para as medidas legais cabíveis.

Anúncios

(DANO AO PATRIMÔNIO ARCOVERDE – PE)

 Acionada pela central de rádio, a GT foi ao local em tela, onde segundo  Márcia Manoela do Nascimento Sobral, 40 anos, Mayara Kesila Dias Pereira, 25 anos teria quebrado o pára-brisa de seu carro com dois paralelepípedos. Chegando ao local foi constatada a veracidade do fato. A vítima adiantou que a imputada estava embriagada e soltado bombas em via pública quando danificou seu veículo. A Imputada tentou agredir a vítima e a ameaçou de morte, isso na presença do policiamento. Diante do exposto, a GT conduziu as partes a DPC local, onde a imputada foi autuada em flagrante delito e liberada mediante pagamento de fiança.

(PORTE ILEGAL DE ARMA DE FOGO ARCOVERDE – PE)

 A POLICIA MILITAR foi informada, via telefone, que  Ana Karolina Bezerra do Nascimento, 30 anos estava portando uma arma de fogo e transitava em via pública. Esta foi localizada e, na busca pessoal, foi encontrado um revólver calibre 38 e estava desmuniciado. Diante do exposto, a GT conduziu a imputada e o material apreendido a DP local, onde Ana Karolina foi autuada em flagrante delito e liberada após pagamento de fiança.

Anúncios

(PORTE ILEGAL DE ENTORPECENTE/EMBRIAGUEZ/DESACATO ARCOVERDE – PE)

 A ROCAM realizava rondas quando flagrou o veículo Ford Ka de placa KLU 8588 realizando arrancadas bruscas, sendo feito o acompanhamento ao mesmo e, na abordagem, o condutor do referido veículo, José Manoel da Hora, 50 anos, desceu do carro aos tombos, olhos vermelhos, hálito alcoólico e fala embolada. O Rafael Manoel Conceição da Hora,18 anos que também estava no veículo e apresentava sinais de embriaguez alcoólica estava alterando a voz contra o policiamento, este foi contido, mas continuou a proferir ameaças contra o policiamento. Já com Evaldo Barbosa Cavalcante, 29 anos e José Paulo Avelino Alves, 32 anos foram encontrados 02(dois) cigarros da substância entorpecente conhecida popularmente como maconha. Dentro do carro foram encontradas latas de cerveja, garrafa de montilla aberta com mais da metade do litro, uma (01) faca de 10 polegadas e um 01 facão de 25 polegadas. Diante do exposto, o José Manoel da Hora, 50 anos, amasiado foi conduzido a PRF em Cruzeiro do Nordeste, onde foi feito o teste do bafômetro, acusando (0,9) e confirmando a alcoolemia. Contra este, foi lavrado o auto de prisão em flagrante delito. Os imputados foram conduzidos a DPC de Arcoverde, sendo que  José Manoel da Hora, 50 anos e Rafael Manoel Conceição da Hora,18 anos

responderam um TCO por desacato e José Paulo Avelino Alves e Evaldo Barbosa Cavalcante um TCO por porte de entorpecente, isso individualmente.

(VIAS DE FATO/AGRESSÃO ARCOVERDE – PE)

Após acionada pela central, a POLICIA MILITAR se deslocou aTE AV. José Bonifácio em tela,para averiguar uma agressão.Ao chegar no local foi constatado a veracidade dos fatos, as envolvidas 02 e 03 invadiram a residência da envolvida 01 e entraram em luta corporal com a mesma,que se armou com uma faca e feriu o dedo médio da mão esquerda da envolvida 03. A envolvida 01 ficou lesionada no braço direito(arranhões). a faca foi apreendida e os envolvidos foram encaminhado a D.P local para serem tomadas as providências cabíveis.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Verificação contra spams * Time limit is exhausted. Please reload CAPTCHA.