Confira as ocorrências policiais em Arcoverde e Região do dia 09/12/2017

ALCOOLEMIA EM ARCOVERDE – PE

Por volta das 04:40, o policiamento se deparou com um homem conduzindo uma moto Yamaha Factor YBR 125 preta com placa PFZ 8261 apresentando falta de coordenação motora e sem usar o capacete de segurança. Após dar ordem de parada, foi realizada uma abordagem, onde foi constatado que o envolvido apresentava sinais de ter ingerido bebida alcoólica (olhos avermelhados, voz embolada e odor etílico), sendo realizado o teste do bafômetro com resultado positivo de 0,93 mg/l. O condutor foi apresentado juntamente com a motocicleta a DP local, onde foi autuado em flagrante delito por alcoolemia.

PORTE ILEGAL DE ENTORPECENTE EM ARCOVERDE – PE

ROCAM ao realizar rondas pelo bairro Centro desta cidade deparou-se com o indivíduo em atitude suspeita. Ao realizar busca pessoal, foi localizada (01) Uma pequena quantidade “papelote” de maconha com o mesmo. A ocorrência foi encaminhada a DPC de Arcoverde para serem tomadas as medidaS legais cabíveis.

DANO EM ITAÍBA – PE

A GT Foi solicitada por populares, pois o imputado vinha agindo com atos de violência, ameaçando a esposa e a sogra bem como se evadiu levando para a casa de parentes o filho menor de idade. Desde o dia 04 desse mês, o imputado vem fazendo ameaças contra a sogra, até que na data de hoje foi à residência da mesma, quebrou o portão, invadiu a casa, danificou a mesa e alguns objetos da residência. A GT foi ao local e conduziu as partes a DP local para que fossem tomadas as providências julgadas necessárias. A vítima não quis representar criminalmente contra o imputado.

HOMICÍDIO EM VENTUROSA – PE

Durante a realização de rondas, o policiamento foi informado por populares que por volta das 11:30 desta data teria ocorrido um homicídio por motivo desconhecido no Bairro Multirão, na cidade de Venturosa – PE . Chegando ao local informado foi constatada a veracidade do fato, tratava-se do cidadão Valdemir Orlando dos Anjos, 39 anos, ex-presidiário, em regime semi-aberto. A autoria o crime ainda é desconhecida, e a GT-23130 esta realizando diligências no perímetro com intuito de localizar e capturar o autor do crime. Esta ocorrência foi registrada na DP de Venturosa, para as medidas cabíveis e demais procedimentos investigatórios.

POSSE ILEGAL DE ARMA DE FOGO EM IBIMIRIM – PE 

A equipe do GATI realizava rondas ostensivas com abordagens nas imediações do Sítio Poço de Ferro, Zona Rural Ibimirim, e ao abordar um Fiat Uno prata de placas KHU 5659, pertencente ao imputado, foi encontrada no porta-malas 01 (uma) espingarda CBC Calibre 20 com numeração 179488 juntamente com 17 (dezessete) cartuchos do mesmo calibre, sendo 10 (dez) intactos e 07 (sete) deflagrados. O imputado juntamente com o material apreendido foi encaminhado a DP de Plantão em Arcoverde para que fossem tomadas as devidas providências.

APREENSÃO DE ARMA DE FOGO IBIMIRIM – PE 

A equipe do GATI realizava rondas ostensivas com abordagens nas imediações do Sítio Poço de Ferro, Zona Rural Ibimirim, quando avistou alguns indivíduos embaixo de um umbuzeiro, estes ao perceberem a aproximação das viaturas se evadiram do local, deixando para trás 03 (três) Espingardas de fabricação artesanal (Soca-soca). O material apreendido foi encaminhado a DP de Plantão em Arcoverde para que fossem tomadas as devidas providências.

PORTE ILEGAL DE ENTORPECENTE SERTANIA – PE

Por volta das 20:00 a GT Rural realizava rondas com abordagens no centro, e ao abordar o imputado acima citado, foi localizado  com ele um papelote de maconha no bolso do short, diante dos fatos este foi conduzido a delegacia para providencias cabíveis.

QUER RECEBER MATÉRIAS DO NOSSO BLOG – Manda um zap para nossa redação com a palavra Notícia (87.99946.0041)
QUER ANUNCIAR NO BLOG MAIS ACESSADO DO SERTÃO DE PERNAMBUCO – Ligue agora mesmo para nossa área comercial: 87.99946.0041 / 0042.
VOCÊ REPÓRTER – Envie sugestões de pauta para nosso blog 87.99946.0041 / 0042 ou tribunadaregiao@hotmail.com

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Verificação contra spams * Time limit is exhausted. Please reload CAPTCHA.