Confira as ocorrências policiais em Arcoverde e Região do dia 08/12/2017

TRÁFICO DE DROGAS CIDADE DA PEDRA – PE 

Resumo : O efetivo da GT foi solicitado pelo Policial Militar que estava de permanência na cadeia pública, o qual se encontrava com a imputada já detida, em virtude da mesma ter tentado passar 02 trouxinhas de maconha para seu companheiro, ao entregar uma garrafa térmica com café, com a droga escondida no fundo da referida garrafa. A mesma foi conduzida para à DP desta cidade de Arcoverde, onde foi autuada em flagrante delito e vai aguardar a Audiência de Custódia.

MANDADO DE BUSCA E APREENSÃO DE MENOR EM ARCOVERDE – PE

Resumo : O efetivo da ROCAM e Malhas da Lei deram cumprimento a um Mandado de Busca e Apreensão de Menor, Expedido pelo Juiz de Direito da Vara Regional da Infância e Juventude da Comarca de Arcoverde, os quais prenderam a imputada, que era menor na época do crime, sendo a mesma conduzida para à DP, e em seguida encaminhada para Recolhimento ao CASE Santa Luzia, em Recife-PE.

PORTE ILEGAL DE ENTORPECENTE EM ARCOVERDE – PE

Resumo : O efetivo da ROCAM fazia patrulhamento, quando se deparou com o elemento suspeito, sendo feita uma revista pessoal, na qual foi encontrada em seu bolso, 02 pedras de crack em 01 dólar de maconha. O mesmo foi conduzido para à DP, onde foi lavrado um TCO em seu desfavor.

QUER RECEBER MATÉRIAS DO NOSSO BLOG – Manda um zap para nossa redação com a palavra Notícia (87.99946.0041)
QUER ANUNCIAR NO BLOG MAIS ACESSADO DO SERTÃO DE PERNAMBUCO – Ligue agora mesmo para nossa área comercial: 87.99946.0041 / 0042.
VOCÊ REPÓRTER – Envie sugestões de pauta para nosso blog 87.99946.0041 / 0042 ou tribunadaregiao@hotmail.com

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Verificação contra spams * Time limit is exhausted. Please reload CAPTCHA.