Confira as ocorrências policiais em Arcoverde e Região do dia 01/12/2017

FURTO CONTRA ESTABELECIMENTO COMERCIAL/ARROMBAMENTO ITAÍBA – PE

Por volta das 02h40min, a POLICIA MILITAR de Itaíba foi acionada e informada pela Central da 3ª CPM, para averiguar o alarme dos CORREIOS, pois havia disparado de imediato deslocaram-se até o local, onde avistaram que o portão da frente que dá acesso ao mesmo encontrava-se aberto, observaram que havia também uma moto em tráfego nas proximidades, tentaram alcançá-la para averiguação, porém não obtiveram êxito. O policiamento retornou aos CORREIOS, e constataram que a agência havia sido arrombada pela porta que fica do lado esquerdo do prédio, onde foi observado que as câmeras encontravam-se danificadas, 01 (um) cofre grande arrombado, porém o gerente informou que o mesmo já se encontrava danificado de outro roubo anterior à agência. Populares que se encontravam na calçada dos Correios informaram que se aproximou um veículo HILUX, cor prata, com 06 (seis) elementos encapuzados, desceram do veículo e renderam as pessoas que se encontravam presentes e efetuaram o arrombamento, informaram que não ouviram nenhum barulho de explosão, que os indivíduos estavam armados com armas longas e curtas, não sabendo informar os calibres, que eles roubaram 01 (um) cofre pequeno, colocando-o no veículo e subtraindo-o do local. Até o momento não foi informado sobre a quantia levada e a ocorrência registrada na DP local.

PRISÃO POR MANDADO EM ARCOVERDE – PE

Por volta das 10h30min, o efetivo das Malhas da Lei, NIS 1 3° BPM e GT 23113, cumpriram o mandado de prisão expedido pela Vara Criminal de Arcoverde, em desfavor do imputado, o qual foi conduzido à DP local para as medidas cabíveis.

VEICULO ROUBADO/RECUPERADO EM TUPANATINGA – PE

Por volta das 11h00min, a GT de Tupanatinga foi informada por denúncia anônima que no local supra citado havia um veículo VW SAVEIRO, de placas KJM 6556, cor prata, ano 2008, chassi 9BWKB05W99PO66878, e esse teria sido roubado e existiria a queixa de roubo, fizeram deslocamento ao local e localizaram o auto. No momento da abordagem o condutor do veículo, o Sr “Israel Batista da Silva”, disse que teria comprado de uma pessoa estranha, e teria pago a quantia de R$ 7.000,00 (sete mil reais), e que o vendedor havia lhe dito que o veículo estava apenas com o documento alienado, então foi solicitado ao condutor para acompanhar os componentes da policia militar até a DP local para maiores esclarecimentos. Já na Delegacia após consulta no Sistema de Roubos e Furtos foi constatado ser roubado, contudo o imputado juntamente com o veiculo foi entregue na DP, a placa KJM 6556 era falsa, e a verdadeira seria NKW 4204. Foi realizado Flagrante Delito por receptação.

VEÍCULO ADULTERADO / APREENDIDO EM ARCOVERDE – PE

Por volta das 18h25min, o policiamento ao realizar rondas verificou o imputado André Ricardo em atitude suspeita, pilotando uma motocicleta HONDA CG 125, de placa KHN 0320, e ao ser abordado não apresentou documentos do veículo, além de não possuir CNH. A GT conduziu o imputado a DP local, onde foi aberta uma Portaria e a moto apreendida.

ACIDENTE DE TRÂNSITO COM LESÃO CORPORAL EM ARCOVERDE – PE

Por volta das 19h40min, o policiamento foi acionado pela Central de Operações para verificar uma ocorrência de Acidente de trânsito tipo Atropelamento. A Patrulha do Trânsito foi informada por populares no local, que o veículo KADETE, de placas KIQ 9377, transitava sentido subúrbio-centro quando a vítima, o senhor Antônio Aritan, atravessou a via em uma bicicleta resultando no atropelamento. O veículo foi retirado do local antes da chegada do policiamento e a ocorrência repassada a DP local. A vítima foi socorrida para o Hospital Regional de Arcoverde pelo Grupo Socorristas Voluntários de Arcoverde.

LESÃO CORPORAL LEVE EM ARCOVERDE – PE

O policiamento foi acionado pela Central de Operações para se deslocar até o endereço acima citado, onde uma mulher havia sido lesionada no braço. Chegando ao local, a vítima relatou que o imputado havia se aproximado dela com um canivete na mão e efetuou um golpe causando uma pequena lesão em seu braço esquerdo. Em seguida o policiamento foi informado que o imputado havia sido detido por populares na Rua Josino Severo de Araújo, onde se deslocaram para o local e o agressor foi localizado com um pequeno corte na axila esquerda e outros ferimentos leves pelo corpo. Não foi possível identificar os autores das agressões sofridas pelo imputado, pois no local havia muitas pessoas. As partes foram conduzidas ao Hospital Regional de Arcoverde para cuidados médicos e posteriormente a DP local para que fossem tomadas as devidas providências.

PERTURBAÇÃO DE SOSSEGO EM VENTUROSA – PE

Quando se encontrava em rondas pela cidade, a policia militar avistou o veículo modelo Siena fire, de cor cinza, ano 2003 e placas KJQ 5059, com 04 (quatro) indivíduos em atitude suspeita, que ao acompanharmos saiu em alta velocidade, próximo ao campo municipal o veículo derrapou na estrada e ficou parado, ao abordarem o carro 03 (três) indivíduos adentraram no matagal e o outro ficou no chão após o efetivo dar voz de parar. Conduziram o imputado e o veículo até a DP para tomadas as medidas cabíveis. Foi feito o laudo médico.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Verificação contra spams * Time limit is exhausted. Please reload CAPTCHA.