Coluna Roberto e Romero 06/01/18

Sem transmissão – A Rádio Arcoverde FM estuda a possibilidade de não mais transmitir as sessões da Câmara de Vereadores da cidade nas segundas feiras. Segundo o diretor da emissora, Roberto Cavalcanti, desde que a emissora passou a prestar o serviço, não se recebeu recursos para manutenção da atividade. “100% da transmissão é custeada pela emissora, que procura prestar um serviço de utilidade pública. Com o agravamento da crise teremos de cancelar as transmissões em definitivo ou rever o formato do serviço, abrindo espaço para inclusão de apoio cultural do comércio e também dos próprios vereadores. Manter a transmissão é dispendioso pois temos que acionar pelo menos três pessoas, além da depreciação do equipamento”.

Anúncios

Boa repercussão – Muito boa a repercussão sobre a possível entrada da vereadora Dra Cybele na disputa por uma vaga na Alepe. É mais uma opção para o eleitor, que poderá ter ainda como outras opções na região: Eduíno Brito, Júlio Cavalcanti, Israel Guerra, André Brito, Claudiano Filho e Paulinho Tomé.

Ilha da fantasia – O ex-diretor de desenvolvimento econômico do Governo de um ex-prefeito postou em sua rede social uma crítica a um “certo político local de Arcoverde”, o qual não citou nomes (e nem precisou), onde disse que tal político dissemina falácias, desejos e mentiras. Apelida o político de Coronel Tupiniquim, que ao falar numa emissora local, usou da arte de Joseph Goebbeis (Ministro da Propaganda Nazista) para mentir. Disse que esse político dobrou o valor das emendas que trouxe para Arcoverde e que sob suas botas, fez o melhor carnaval e tudo de bom que se pode imaginar. Só esqueceu que ao cuspir para cima, atinge ele próprio, que tanto bateu palmas para o mesmo político, defendendo, curtindo e compartilhando os ideais daquele coronel Tupiniquim, que antes não mentia, não disseminava falácias. Ou seja, esqueceu que naquele tempo, vivia na mesma panela.

Governo que faz Oposição – Se Zirleide Monteiro e Heriberto fizessem um pacto de silêncio, a oposição não ficaria órfã. É que tem parlamentar governista que capricha na hora de mostrar as deficiências do governo. São ruas esburacadas, falta de iluminação pública, desobstrução de galerias e coisas mais. Nem o Residencial Maria de Fátima Freire escapou. Apelidado de Cidade de Deus, naquele conjunto habitacional, a população está sofrendo com acidentes constantes, assassinato, asfalto cedendo, buracos, falta de iluminação e necessidade de ressocialização de moradores. Foi preciso Célia Galindo, pedir a parte para defender o Governo do próprio Governo.

Banners

Falando em Célia – A presidente da Câmara tem defendido os ataques da oposição e do próprio governo. Conhecedora como é da maquina pública e por já ter sido governo e oposição, consegue blindar o Governo. Sorte da prefeita, pois levar pancada sem tem quem responder repercute muito mal. A audiência nas sessões do Legislativo é topada. Há reunião que alcança mais de 5 mil visualizações..

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Verificação contra spams * Time limit is exhausted. Please reload CAPTCHA.