Ciro irá apoiar namorado de Fátima Bernardes nas eleições em Pernambuco

O pré-candidato à Presidência Ciro Gomes (PDT) irá apoiar Túlio Gadêlha (PDT), namorado da apresentadora Fátima Bernardes, na disputa por uma vaga como representante de Pernambuco na Câmara dos Deputados. Se a candidatura for confirmada, o político pernambucano irá concorrer pela segunda vez ao parlamento federal. Nas últimas eleições para o cargo, em 2014, ele recebeu 3.495 votos, mas não conseguiu se eleger.

Anúncios

Nesta semana, o cearense foi a Recife em busca de apoio do governador Paulo Câmara (PSB). Contudo, o acordo não foi fechado. Em novembro do ano passado, Túlio assumiu a chefia do Instituto de Terras e Reforma Agrária do Estado de Pernambuco (Iterpe). No entanto, menos de dois meses após tomar posse, ele foi exonerado. Na semana passada, quando deixou o cargo, criticou a decisão.

Anúncios

Fátima Bernardes assumiu o namoro com Gadêlha em novembro do ano passado. Logo após o anúncio, ele virou presidente do Iterpe. Na semana passada, foi exonerado do cargo, que ele classificou como “um ajuste partidário e eleitoreiro, para perpetuar os desajustes que tanto maculam o nosso ambiente político”.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Verificação contra spams * Time limit is exhausted. Please reload CAPTCHA.