Bandidos explodem caixas eletrônicos na Secretaria de Educação de PE

Se a população achava que os bandidos que andam explodindo cofres estavam muito ousados, hoje cerca de quinze homens invadiram a sede da Secretaria Estadual de Educação, na avenida Afonso Olindense, no bairro da Várzea, Zona Oeste do Recife, e explodiram dois caixas eletrônicos do Bradesco.

Os criminosos renderam os vigilantes, que trabalhavam desarmados, espalharam grampos e cacos de vidro na rua em frente ao local e cruzaram um ônibus na via para impedir o trânsito. Eles também teriam feito um grupo que passava pela área refém e deixado uma bolsa com explosivos perto dos caixas. Pelo menos sete tiros teriam sido disparados na ação segundo testemunhas.

Peritos do Instituto de Criminalística (IC) foram ao local para colher indícios que possam ajudar na elucidação do crime. O expediente na Secretaria Estadual de Educação ocorre normalmente, apesar dos atrasos provocados pela ação criminosa.

Na última terça-feira (3), o Banco Santander localizado na ilha de Fernando de Noronha foi alvo de criminosos. Já na quarta (4), uma ação ocorreu no prédio da Prefeitura de Lagoa do Carro, na Zona da Mata Norte do Estado. Já são três ações em terminais bancários este ano. 

 

Reportagem de a Folha das Cidades

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Verificação contra spams * Time limit is exhausted. Please reload CAPTCHA.