Ângelo Ferreira presta esclarecimento em programa de rádio

O ex-deputado estadual e atual prefeito de Sertânia, Ângelo Ferreira, comentou e rebateu notícias falsas divulgadas na mídia local, em seu programa de rádio, o Sertânia em Ação, que acontece agora semanalmente na Rádio Sertânia FM. “Infelizmente, não podemos acreditar em um blog que já perdeu a credibilidade há muito tempo e, por isso, não tem isenção para escrever sobre qualquer assunto”, pontuou. Ângelo se referia à crítica sobre o possível fechamento da sede do Departamento de Estradas de Rodagem (DER), no município.

Segundo o gestor municipal, por solicitação do Município, o Estado está fazendo a cessão de uso, por 5 anos e através de lei, apenas do prédio, que seria para residência de engenheiros e que não está sendo utilizado pelo DER. De acordo com o prefeito, a prefeitura vai fazer os serviços de recuperação do imóvel e o ocupá-lo com uma secretaria. “Esta é a verdade e não que o DER esteja sendo fechado. Está sendo dado um uso público ao imóvel, servirá a população, a prefeitura o conservará e utilizará”, comentou.

Além disso, o programa entrevistou o engenheiro Luiz de Castro, gestor do 5° distrito do DER, em Sertânia. Ele esclareceu que o local funciona em perfeito estado e está em plena atividade. “Fomos pegos de surpresa com essa notícia falsa. Nós estamos funcionando. Não temos intenção de fechar. Nós temos um quadro de funcionários competentes que trabalham fiscalizando obras nas estradas, a exemplo do última que aconteceu na Região que foi o Contorno Rodoviário, do qual temos muito orgulho”, finalizou.

QUER RECEBER MATÉRIAS DO NOSSO BLOG – Manda um zap para nossa redação com a palavra Notícia (87.99946.0041)
QUER ANUNCIAR NO BLOG MAIS ACESSADO DO SERTÃO DE PERNAMBUCO – Ligue agora mesmo para nossa área comercial: 87.99946.0041 / 0042.
VOCÊ REPÓRTER – Envie sugestões de pauta para nosso blog 87.99946.0041 / 0042 ou tribunadaregiao@hotmail.com

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Verificação contra spams * Time limit is exhausted. Please reload CAPTCHA.