AESA abre matrículas com notas do Enem na quarta-feira (1)

A partir da próxima quarta-feira (1), os estudantes que não fizeram o vestibular, mas tem a nota do Exame Nacional do Ensino Médio – ENEM de 2016 ou anos anteriores, vão poder fazer matrícula em qualquer curso da Autarquia de Ensino Superior de Arcoverde – AESA até a sexta-feira (3) que ainda tenha vagas em aberto após o processo normal de matrículas que termina nesta terça (31). Para isso, não poderão ter nota zerada na redação.

Na AESA funciona o Programa de Incentivo e Bolsa de Iniciação à Docência, o PIBID, do Governo Federal que concede bolsa no valor de R$ 400 para os alunos de alguns cursos, entre eles Geografia, que são selecionados durante o curso.

Nesta terça-feira (31), termina o prazo para as matrículas dos estudantes aprovados no Vestibular 2017, primeiro semestre, da Autarquia de Ensino Superior de Arcoverde. O prazo é para todos os cursos (Letras, Geografia, Biologia, Matemática, História, Pedagogia, Enfermagem, Educação Física, Fisioterapia e Farmácia).

As matrículas podem ser feitas na secretaria do Centro de Ensino Superior de Arcoverde – CESA, no horário das 08h às 12h e das 16h às 21h. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone 3821.0644.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Verificação contra spams * Time limit is exhausted. Please reload CAPTCHA.