Abertas Inscrições para Mestrado em Culturas Africanas, da Diáspora, e dos Povos Indígenas da UPE Campus Garanhuns

Estão abertas as inscrições para o novo mestrado da Universidade de Pernambuco no Campus Garanhuns. Trata-se do Mestrado Profissional em Culturas Africanas, da Diáspora e dos Povos Indígenas, coordenado pela Profª. Drª. Silvania Chagas (UPE-Garanhuns) e composto por professores doutores em História, Estudos Literários, Antropologia, Psicologia e Educação da UPE, UFPE e UFRPE que serão orientadores dos futuros estudantes.

O curso é direcionado para profissionais de diferentes áreas das Ciências Humanas que tenham interesse em se qualificar, em nível de mestrado, na discussão e pesquisa sobre aspectos históricos, literários, antropológicos e educacionais das culturas e sociedades africanas, afrodescendentes e indígenas brasileiros.

O Programa de Mestrado Profissional em Culturas Africanas, da Diáspora e dos Povos Indígenas (PROCADI) da Universidade de Pernambuco ofertará 15 vagas. As inscrições se realizarão no período de 01 de setembro a 02 de outubro de 2017, das 14h às 17h, no Núcleo de Estudos sobre África e Brasil – NEAB, da Universidade de Pernambuco, no Campus Garanhuns. Para os candidatos aprovados na Seleção o início das aulas está previsto para março de 2018 na Universidade de Pernambuco-Campus Garanhuns.

Para mais informações, leia o Edital publicado no blog do NEAB https://neabupe.wordpress.com/ e no site http://www.upe.br/garanhuns

com informações do profº Ricardo Bezerra (UPE Garanhuns).

QUER RECEBER MATÉRIAS DO NOSSO BLOG – Manda um zap para nossa redação com a palavra Notícia (87.99946.0041)
QUER ANUNCIAR NO BLOG MAIS ACESSADO DO SERTÃO DE PERNAMBUCO – Ligue agora mesmo para nossa área comercial: 87.99946.0041 / 0042.
VOCÊ REPÓRTER – Envie sugestões de pauta para nosso blog 87.99946.0041 / 0042 ou tribunadaregiao@hotmail.com

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Verificação contra spams * Time limit is exhausted. Please reload CAPTCHA.