spot_img

Paulo Câmara destaca avanços do Estado em evento virtual do Todos Pela Educação

O governador Paulo Câmara participou, nesta terça-feira (28.09), de um seminário virtual promovido pelo Movimento Todos Pela Educação para debater políticas no âmbito da educação básica no Brasil. A reunião contou com a participação de especialistas nacionais da área e encerrou um ciclo de formação iniciado em agosto.

“Um dos maiores pilares de Pernambuco é a educação, e a nossa crença é que, com ela, vamos fazer a diferença. Seguimos comprometidos em avançar nessa área, investindo nos programas de incentivo e na infraestrutura, garantindo bons resultados para o futuro”, disse Paulo Câmara.

O Todos Pela Educação é uma organização da sociedade civil sem fins lucrativos, plural e suprapartidária, fundada em 2006. Com uma atuação independente, o foco é contribuir para melhorar a educação básica no Brasil. Para isso, são desenvolvidas ações visando ampliar o senso de urgência para a necessidade de mudanças na educação, além de monitorar continuamente os indicadores e as políticas educacionais do País.

spot_img

Faça seu comentário

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

spot_imgspot_img

Artigos Relacionados

spot_img

Siga-nos!

2,198FãsCurtir
148SeguidoresSeguir
5,860InscritosInscrever

Últimas postagens