spot_img

MUTIRÃO “BEZERROS NÃO PARA” VACINOU QUASE TRÊS MIL PESSOAS NO FINAL DE SEMANA

A Secretaria de Saúde de Bezerros realizou, no último final de semana, o mutirão de vacinação “Bezerros Não Para”, com uma força-tarefa de mais de 30 horas ininterruptas para aplicação da vacina contra à Covid-19. Pessoas dos grupos prioritários, do Plano Nacional de Imunização – PNI, tomaram tanto a primeira quanto a segunda dose.

De acordo com os dados da Secretaria de Saúde do município, foram mais de 60 profissionais de saúde envolvidos na ação que vacinou aproximadamente 2.800 pessoas durante todo o mutirão. Para a segunda dose, não foi necessário o agendamento prévio.

No sábado (25), o mutirão foi realizado no Colégio Municipal Desembargador Felismino Guedes (Praça São Sebastião), no CEMAIC (Rua Henrique Dias – Bairro Santo Antônio), no Colégio Municipal Monsenhor José Florentino (Avenida Monsenhor Florentino – Bairro Santo Amaro I) e na Praça Duque de Caxias, das 08h às 16h.

Já no Colégio Municipal, foram 32 HORAS SEM PARAR de vacinação contra o Coronavírus, que iniciou às 08h da manhã do sábado (25) e seguiu até às 16h do domingo (26).

spot_img

Faça seu comentário

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

spot_imgspot_img

Artigos Relacionados

spot_img

Siga-nos!

2,198FãsCurtir
148SeguidoresSeguir
5,860InscritosInscrever

Últimas postagens