spot_img

Confira as ocorrências policiais registradas no 3º BPM em 26 de Agosto de 2021

 

(RECEPTAÇÃO)
Município :Venturosa-PE

Resumo : Policiais Militares do 3ºBPM, durante patrulhamento, visualizaram um indivíduo em atitude suspeita, ao ser dado a ordem de parada e realizada a busca pessoal, foi localizado 01(um) aparelho celular, após consulta foi verificado uma queixa de roubo/furto. O imputado relatou que comprou o celular de outro individuo. Diante do exposto, os envolvidos juntamente com o aparelho foram encaminhado à DPC local,
para as medidas legais cabíveis.

(PORTE ILEGAL DE ENTORPECENTE)
Município : Arcoverde – PE.

Resumo : Policiais Militares do 3ºBPM, durante o patrulhamento, visualizaram um indivíduo em atitude suspeita. Ao ser realizada a busca pessoal, foi encontrado 01(um) big-big de maconha. Diante do exposto, o imputado foi encaminhado à DPC local, para as medidas legais cabíveis. Foi lavrado um TCO em seu desfavor.

(PORTE ILEGAL DE ENTORPECENTE)
Município : Arcoverde – PE.

Resumo : Policiais Militares do 3º BPM, durante patrulhamento, se depararam com uma pessoa em atitude suspeita, ao ser realizada a busca pessoal, foi encontrado na carteira porta-cédula dele, 01 (um) papelote de cocaína. Diante do exposto, o imputado e a droga foram encaminhados à DPC local, para as medidas legais cabíveis. Foi lavrado um TCO em seu desfavor.

(CELULAR QUEIXADO/RECUPERADO)
Município : Arcoverde – PE.

Resumo : Policiais Militares do 3º BPM, durante patrulhamento, se depararam com uma pessoa conduzindo uma motocicleta, ao ser realizada a abordagem, com apoio de outra fração, foi verificado através de Sistema Ágil/SDS, que o aparelho estava “queixado”. O imputado informou que comprou a envolvida, a qual comercializa celulares. Ela compareceu a DPC local, para as medidas legais cabíveis. Foi lavrado um TCO desfavor do imputado.

(VIOLAÇÃO A DOMICÍLIO/ PORTE ILEGAL DE ARMA DE FOGO)
Município : Ibimirim – PE.

Resumo : Policiais militares do 3ºBPM, durante o patrulhamento, foram acionados para atender a uma ocorrência de violação a domicílio. Ao chegar ao local, a vítima relatou que 02(duas) pessoas, pai e filho, invadiram a sua residência sob a alegação de que uma ave perua de propriedade deles havia sido furtada ha cerca de 03 (três) meses. Ao serem iniciadas as diligências, os policiais se depararam com o primeiro imputado, portando uma Espingarda. Sendo ele uma das pessoas que invadira a residência da vítima. Diante do exposto, a arma foi apreendida e os imputados encaminhados à DPC local e em seguida a DPC Plantão em Arcoverde, para medidas cabíveis.

(PORTE DE ARMA BRANCA)
Município : Arcoverde – PE.

Resumo : Policiais Militares do 3º BPM, durante patrulhamento, se depararam com um indivíduo em atitude suspeita, ao ser realizada a busca pessoal, foi encontrada na sua cintura 01(uma) faca peixeira 5”(cinco polegadas). Diante do exposto, o imputado foi encaminhado à DPC local, para as medidas legais cabíveis. Foi lavrado um TCO em seu desfavor.

 

Clique na imagem para escolher um dos planos e venha falar conosco.         

spot_img

Faça seu comentário

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

spot_imgspot_img

Artigos Relacionados

spot_img

Siga-nos!

2,198FãsCurtir
148SeguidoresSeguir
5,800InscritosInscrever

Últimas postagens