spot_img

Confira as ocorrências policiais registradas no 3º BPM em 26 de maio de 2021.

(DANO AO PATRIMÔNIO PÚBLICO)

Município : Custódia- PE.

Resumo : Por volta das 01h40 de hoje (26/05/2021), durante rondas com abordagens, o policiamento foi acionado pelo vigilante noturno informando que o imputado quebrara um orelhão em frente aos Correios além de bater em algumas portas do comércio. A guarnição realizou diligências localizando o imputado que foi encaminhado à DPC local e posteriormente conduzido para a Central de flagrantes em Arcoverde onde foi autuado em flagrante delito.

__________________________________________________________________________________

(DANO AO PATRIMÔNIO PÚBLICO)

Município : Custódia- PE.

Resumo : Por volta das 04h00 de hoje (26/05/2021), ao realizar o deslocamento para o Plantão em Arcoverde para finalização da ocorrência M12158120, o imputado passou a chutar o xadrez da viatura (patrimônio 230137) causando dano material.

___________________________________________________________________________________

(VEÍCULO ROUBADO/ FURTADO/ ENCONTRADO)

Município : Venturosa – PE

Resumo : Por volta das 09h30 de hoje (26/05/2021), a GT 3131 foi acionada por um Guarda municipal de Venturosa, informando sobre um indivíduo que tentou fazer assaltos pela cidade numa motocicleta POP 100, vermelha, porém ate agora não havia nenhuma denúncia na delegacia contra o imputado, o qual após rodar a cidade na motocicleta em atitude suspeita, abandonou no meio do mato, próximo ao Sítio Carrapateira. A GT junto com a guarda municipal localizaram a moto e um capacete, e ao realizar consulta no Sistema da SDS estava com queixa de roubo/furto. Diante dos fatos o veículo foi apresentado à DP local para as medidas cabíveis.

___________________________________________________________________________________

(PERTURBAÇÃO DE SOSSEGO/ AMEAÇA)

Município : Arcoverde – PE

Resumo Por volta das 09h00 de hoje (26/05/2021), a GT 3113 foi acionada para atender uma ocorrência de perturbação de sossego, ao chegar ao local, a vítima relatou que a imputada faz uso de medicação controlada e após ingerir bebida alcoólica, passou a ameaçar com uma faca a vizinhança e com uma marreta quebrou os vidros da janela e posteriormente amassou o portão. O policiamento também foi informado que a imputada teria jogado álcool na vítima e tentou atear fogo. A imputada se evadiu do local e

as vítimas foram conduzidas à DPC local onde foi lavrado um TCO em desfavor da acusada. Foi apreendida uma garrafa de álcool e 04 (quatro) facas.

___________________________________________________________________________________

(LESAO CORPORAL)

Município : Buíque – PE.

Resumo : Por volta das 12h30 de hoje (26/05/2021), durante rondas e abordagens no Centro da Cidade, o efetivo foi solicitado pela vítima, relatando o que estava passando por um terreno baldio, onde havia um animal amarrado em uma corda, e que se assustou vindo a lhe derrubar. Sabendo quem era o proprietário do animal, foi até a residência do mesmo para tomar satisfação sobre o ocorrido, onde foi agredido pelo imputado. O efetivo foi até o local do ocorrido, onde o imputado informou que a vítima teria chegado a sua residência e proferido palavras de baixo calão contra o mesmo, e após a discussão teria empurrado a vítima, que veio a cair. A vítima informou ainda, que além do empurrão, houve tapas e chutes. As partes envolvidas foram conduzidas à DPC local, onde o imputado responderá a um TCO.

_________________________________________________________________________________

(DROGA LOCALIZADA)

Município : Arcoverde-PE

Resumo : Por volta das 12h30 de hoje (26/05/2021), durante rondas e abordagens nas imediações do PABA, a GT 3112 localizou próxima a guarita três, 02 (dois) papelotes sendo um de maconha e o outro de cocaína. O material foi apresentado na DPC local, onde foi instaurado um Inquérito por Portaria.

__________________________________________________________________________________

(COMPRIMENTO DE MANDADO DE BUSCACE APREENSÃO)

Município : Arcoverde-PE

Resumo : Por volta das 09h20 de hoje (26/05/2021), as GTS Operações e Malhas da Lei, deram cumprimento ao Mandado de Busca e Apreensão conforme processo n° 0002320-13.2020.8.17.2220 e na ocasião apreenderam uma motocicleta HONDA CG 160, de cor preta, a qual ficou no Fórum local a disposição da justiça.

__________________________________________________________________________________

(PORTE ILEGAL DE ENTORPECENTES)

Município : Arcoverde-PE

Resumo : Por volta das 11h15 de hoje (26/05/2021), a ROCAM/3° BPM durante a realização de rondas com abordagens no Bairro São Cristovão, visualizou um indivíduo em atitude suspeita e ao realizar a busca pessoal encontrou dentro da carteira de cigarros que ele portava 01 (um) papelote de maconha, o qual tem outras passagens pela delegacia pelo mesmo motivo. Diante dos fatos o imputado foi conduzido à DP local, onde foi lavrado um TCO em seu desfavor.

_________________________________________________________________________________

(POSSE ILEGAL DE ARMA DE FOGO)

Município : Tupanatinga-PE

Resumo : Por volta das 15h00 de hoje (26/05/2021), as equipes do GATI e GT 3321 receberam a denúncia de que no endereço citado, o acusado possuía uma arma de fogo. Ao chegarem ao local e entrarem em contato com ele, o mesmo afirmou possuir uma espingarda Cal. 20 com numeração ilegível. Na ocasião, também foi entregue 01 (um) cartucho de espingarda, 14 (quatorze) munições Cal. 20 de marca CBC e 15 (quinze) munições Cal. 38 de marca CBC. Todo material estava guardado na casa da amiga do acusado e devido sua idade ele não foi apresentado na DPC em Arcoverde onde foi lavrado um Inquérito por Portaria.

__________________________________________________________________________________

(PORTE ILEGAL DE ENTORPECENTES)

Município : Arcoverde-PE

Resumo : Por volta das 17h10 de hoje (26/05/2021) a equipe da ROCAM/3° BPM durante rondas com abordagens pelo Centro se deparou com um indivíduo em atitude suspeita e ao realizar busca pessoal foi

localizado em sua carteira porta- cédulas 01 (um) cigarro de maconha. A GT 3113 foi acionada para apoio e o imputado foi conduzido à DPC local, onde foi lavrado um TCO em seu desfavor.

__________________________________________________________________________________

(ARMA DE FOGO LOCALIZADA)

Município : Tupanatinga-PE Resumo : Por volta das 15h00 de hoje (26/05/2021), as equipes do GATI e GT 3321 retornavam de uma ocorrência, quando próximo a barragem do povoado Boqueirão, o policiamento avistou um indivíduo com um saco preto nas costas e ao perceber a presença dos policias, jogou o saco e correu pela vegetação tomando destino ignorado. Dentro do saco havia 03 (três) espingardas de fabricação artesanal, tipo soca-soca, as quais foram apresentadas na DPC em Arcoverde, onde foi instaurado um Inquérito por Portaria.

_________________________________________________________________________________

(PORTE ILEGAL DE ENTORPECENTES/PERTURBAÇÃO DE SOSSEGO)

Município : Arcoverde-PE

Resumo : Por volta das 18h30 de hoje (26/05/2021) a equipe da ROCAM/3° BPM durante rondas com abordagens na Cohab I, se depararam com alguns indivíduos nas proximidades da quadra desportiva e ao realizar abordagem foi localizado 01 (um) papelote de maconha no chão, próximo dos envolvidos. O envolvido 01 assumiu a autoria da droga, disse que já foi recolhido à FUNASE e ao PABA. Durante a abordagem, um morador daquela rua, n°32, veio até o policiamento e se queixou do som produzido pela caixa que estava com eles, onde o envolvido 02 assumiu a propriedade, mas a mesma se negou a ir à delegacia. A GT 3113 foi acionada e os envolvidos conduzidos à DP local e lavrado um TCO em desfavor de cada um deles.

_______________________________________________________________________________

(VIAS DE FATO)

Município : Buíque – PE.

Resumo : Por volta das 16h00 de hoje (26/05/2021), A GT Buíque foi solicitada por populares informando que estava acontecendo uma briga entre os envolvidos em frente a agência do Banco Bradesco. Quando o policiamento chegou ao local, se depararam com os envolvidos, onde um é menor de idade, e por motivos fúteis passaram a se agredir mutuamente. Diante dos fatos, os envolvidos foram conduzidos à DPC local, onde o menor foi acompanhado pelo seu genitor e responderá a um BOC e o imputado a um TCO.

OBS.: 02 Encaminhados / 01 TCO / 01 BOC

________________________________________________________________________________

(DIREÇAO PERIGOSA/RESISTENCIA/DESOBEDIÊNCIA)

Município : Sertânia – PE.

Resumo : Por volta das 20h30 de hoje (26/05/2021), a GT 3211, MO 3201 e Guarda Municipal, realizavam rondas e abordagens, quando avistaram o envolvido empinando uma motocicleta Wuyang/ Phoenix de cor vermelha e ao ser realizada a abordagem, ele se exaltou com a guarnição e ao ser informado que sua moto seria removida ao depósito, ele arremessou a chave num terreno baldio, em seguida o imputado foi conduzido à DPC local, a motocicleta foi recolhida ao pátio do DETRAN e o acusado responderá um TCO.

_________________________________________________________________________________

(LESÃO CORPORAL TENTADA/ DANO AO PATRIMONIO PUBLICO)

Município : Sertânia – PE.

Resumo : Por volta das 16h00 de hoje (26/05/2021), a GT 3211 realizava rondas e abordagens, quando foram solicitados pela vítima (esposa), a qual relatava que o imputado estava agredindo-a. Ao chegar ao local, o policiamento se deparou com o imputado batendo na porta da residência, com visíveis sinais de ter ingerido bebida alcoólica e bastante alterado. A vítima informou que o mesmo saiu pela manha de casa, e retornou a tarde já embriagado e após uma discussão começou a quebrar os móveis de casa e tentou agredi-la com um soco, que a mesma revidou e o trancou fora de casa, seguindo para a DPC local o imputado começou a chutar o xadrez da viatura patrimônio 230149, e amassou uma das grades. A ocorrência foi repassada a DPC local e o imputado responderá um TCO.

__________________________________________________________________________________

(PORTE ILEGAL DE ENTORPECENTE)

Município : Buíque – PE.

Resumo : Por volta das 22h15min de hoje (26/05/2021), A GT 3311 em conjunto com a ROCAM realizavam rondas e abordagens no referido endereço, quando se depararam com o menor, o envolvido 01, em atitude suspeita, onde ao ser abordado foi encontrado com ele um papelote de maconha. Diante dos fatos, o menor foi conduzido à DPC local, acompanhado pela sua tia e responsável, a envolvida 02 e ele responderá a um BOC, pois ele é reincidente em tal ato.

__________________________________________________________________________________

(VEÍCULO ADULTERADO / PORTE DE ARMA BRANCA)

Município : Itaíba – PE.

Resumo : Por volta das 23h00 de hoje (26/05/2021), a GT 3331 realizava rondas quando visualizou o referido imputado conduzindo uma motocicleta Yamara DT, cor branca, em alta velocidade, praticando arrancadas e freadas bruscas com o referido veículo. O policiamento realizou o acompanhamento dele e ao abordá-lo, encontraram em sua cintura uma arma branca, tipo trincha, além de constatar que o veículo estava adulterado, com um motor de outra motocicleta, sendo de uma Honda CG, além de está sem placa de identificação. Diante dos fatos, o imputado foi encaminhado à DPC local e responderá um TCO. A referida motocicleta ficou apreendida.

___________________________________________________________________________________

(PORTE DE ARMA BRANCA)

Município : Arcoverde-PE

Resumo : Por volta das 19h00 de hoje (26/05/2021), a GT 3112 realizava rondas com abordagens quando visualizou os imputados em atitudes suspeitas e ao perceberem a presença do policiamento fingiram estarem procurando algo. Ao serem abordados foi localizada uma tesoura e não souberam informar porque estava portando esta arma branca. Ambos são ex-presidiário e foram conduzidos à DPC local e responderão TCO.

_________________________________________________________________________________

 

 

3º BPM ADVERTE: O CINTO DE SEGURANÇA SALVA VIDA.

“Telefone do 3º BPM para a população: 3821-8227”

Art.63 do Dec. Nº 4.553, de 27 DEZ 2002.

“Os agentes responsáveis pela custódia de documentos e materiais e pela segurança de áreas, instalações ou sistemas de informação de natureza sigilosa sujeitam-se às normas referentes ao sigilo profissional, em razão do ofício, e ao seu código de ética específico, sem prejuízo de sanções penais”.

spot_img

Faça seu comentário

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

spot_imgspot_img

Artigos Relacionados

spot_img

Siga-nos!

2,198FãsCurtir
148SeguidoresSeguir
5,860InscritosInscrever

Últimas postagens