spot_img

Edvaldo do IPEC diz que postagens de correligionários de Wellington são Fake news.

A campanha de Arcoverde – uma das mais acirradas e judicializadas do Sertão, ganha um novo ingrediente nesta segunda feira 26\10, com a divulgação de mais uma pesquisa de intenção de votos. Na pesquisa registrada no TRE sob n: 01473-2020, com margem de erro de 5,2%, Zeca lidera a sucessão com 40,3% dos votos válidos contra 19,4% de Wellington da Lw e 16,9% de Cybele Roa. Já a pesquisa registrada pelo Instituto Múltipla, a pedido do Blog do radialista Nill Junior, que tem outra metodologia aponta que Zeca mantém a liderança em Arcoverde, com 38,4% das intenções de votos, o que corresponderia a 47% dos votos válidos, segundo os correligionários do ex-prefeito, que também comemoraram a pesquisa, que está registrada sob o n.: 05676-2020. 

Para apimentar ainda mais as discussões na Terra do Cardeal, correligionários do candidato oficial da prefeita Madalena Brito, Wellington da LW, postaram inúmeros gráficos apontando empate técnico por dois pontos percentuais entre Zeca e Wellington. Em contrapartida, opositores da prefeita, colocam sob suspeita os resultados da pesquisa por considerar que o diretor do IPEC tem familiares que são cargos de confiança do Governo Madalena. 

Em resposta ao blog Roberto e Romero e ao Jornal Tribuna da Região, o diretor do IPEC classificou as postagens dos partidários de Wellington como “Fake News. Mera especulação!!!”. “Em 30 anos nunca vazou dados do IPEC. Os dados da divulgação de amanhã serão 100%  inéditos, independente de quaisquer interesses. 

spot_img

Faça seu comentário

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

spot_imgspot_img

Artigos Relacionados

spot_img

Siga-nos!

2,198FãsCurtir
148SeguidoresSeguir
5,870InscritosInscrever

Últimas postagens