spot_img

Confira as ocorrências policiais registradas no 23º BPM em 26 de Julho de 2021

 

(PORTE ILEGAL DE ENTORPECENTE)

Município : Sertânia – PE.

Resumo :Policiais  Militares  do 3º BPM, durante  patrulhamento, se depararam com imputado em atitude suspeita e ao realizar abordagem  pessoal, foi  encontrado  no  bolso  do  short  dele, 01(um) dólar de maconha. Diante  do  exposto, o  imputado foi conduzido á DPC  local, juntamente  com  a  droga apreendida, onde foi lavrado um TCO em seu desfavor.

 (APROPRIAÇÃO INDÉBITA)

Município : Itaíba – PE

Resumo : Policias Militares do 3º BPM, durante patrulhamento, foram solicitados pela vítima a qual informou que havia entregado a motocicleta ao imputado e que passado alguns minutos o imputado voltou dizendo para a vítima que havia entregue a referida motocicleta para outra pessoa,  dizendo ser dele o veiculo. A vítima e a testemunha relataram que o imputado havia voltado a pé e disse que a policia militar havia apreendido a motocicleta. De imediato o policiamento relatou a vítima que esse fato não aconteceu, porém, o efetivo indagou ao imputado o mesmo falou que tinha saído na motocicleta da vítima  e que tinha sido abordado por um indivíduo(que ele não soube dizer o nome) e que este havia levado a referida motocicleta. Diante dos fatos os envolvidos foram encaminhados à DPC local para as medidas cabíveis.

B-03/B-04 (VIAS DE FATO/LESÃO CORPORAL)

Município : Arcoverde – PE.

Resumo : Policiais Militares do 3ºBPM, durante patrulhamento, se depararam com 02(duas) pessoa em vias de fato, de imediato intervieram, sendo-as contidas, as quais são irmãs, e que segundo relato delas, houve um desentenderam em razão de um aparelho celular, ambas apresentavam lesões leves. As imputadas foram encaminhadas à DPC local para que sejam tomadas as medidas legais cabíveis. Foram lavrado um TCO em desfavor de cada uma delas.

(DISPARO DE ARMA DE FOGO)

Município : Sertânia – PE.

Resumo : Policiais militares do 3ºBPM, durante o patrulhamento, foram acionados para averiguar uma situação de disparos de arma de fogo na zona rural desta cidade. Ao chegar ao local, os policiais foram informados pela vítima, de que ela retornava do sítio para a cidade, após tentar acertar um “bico”(trabalho), que não ocorreu. Nesse momento, 02(dois) indivíduos em uma motocicleta, Honda, cor preta, “cara de gato”, placa não identificada, o acompanharam, e ao realizarem manobra de retorno, a vítima relatou que ouviu disparos de arma de fogo, o qual saiu correndo em direção à caatinga, não sendo atingida. Foram encontradas 03(três) cápsulas de munições cal. 380, as quais foram entregues à DPC local, para as medidas legais cabíveis. Será instaurado um IP.

(PORTE ILEGAL DE ENTORPECENTE)

Município : Pedra – PE.

Resumo : Policiais militares do 3ºBPM, durante patrulhamento, visualizaram 02(dois) indivíduos em uma motocicleta em atitudes suspeitas. Ao ser realizada a busca pessoal, foram localizados no bolso do “garupa” 01(uma) pequena porção de maconha e mais 07(sete) “bitucas”. Diante do exposto, os imputados encaminhados à DPC local para medidas cabíveis. Foi lavrado um TCO em seu desfavor.

(POSSE ILEGAL DE ARMA DE FOGO

Município : Custódia – PE.

Resumo : Policiais Militares do 3ºBPM, durante o patrulhamento na zona desta cidade, foram informados de que uma pessoa estaria dando suporte a caçadores em sua residência. Ao chegar ao local, o suspeito negou tal fato, contudo, informou que possuir 01(uma) Espingarda cal. 32, marca CBC/modelo/651, nº139598 e mais 03(três) Espingardas artesanais soca-soca, descarregadas, possuía ainda 03 (três) cartuchos carregados cal 28, 07(sete) cal. 32, e materiais para recarga: chumbo, pólvora e espoleta. Ele não possuía o devido registro das armas e objetos. Diante do exposto, todo material foi apresentado à DPC local, para as medidas legais cabíveis. Será instaurado um Inquérito Policial por portaria.

(PORTE ILEGAL DE ENTORPECENTE)

Município : Sertânia – PE.

Resumo : Policiais militares do 3ºBPM, durante o patrulhamento na operação zodíaco visualizaram um individuo em atitude suspeita, ao realizar a busca pessoal, foi encontrada em suas vestes, uma porção de maconha pesando 04g(quatro gramas). O imputado alegou ser usuário de drogas e que o entorpecente era pra seu consumo pessoal. Diante do exposto, a droga foi apreendida e o imputado conduzido a DPC local para medidas cabíveis. Foi lavrado um TCO em desfavor do imputado.

(AMEAÇA POR VIOLENCIA DOMESTICA

Município : Arcoverde-PE.

Resumo : Policias Militares do 3º BPM, durante patrulhamento foram acionados para averiguar uma denúncia de Ameaça. Ao chegar ao local, se depararam com o imputado, de posse de 02(dois) facões, tentando adentrar à residência, para tentar contra a vida da sua genitora, ao perceber a presença dos policias, o imputado correu para o matagal ali próximo, o qual logo foi capturado, e encaminhado à DPC local, para as medidas legais cabíveis. O imputado foi Autuado em Flagrante Delito com Base na Lei Maria da Penha, onde será apresentado em Audiência de Custódia.

  (PERTURBAÇÃO DO SOSSEGO)

Município : Buíque – PE.

Resumo : Policias Militares do 3º BPM, durante patrulhamento, foram acionados para averiguar uma ocorrência de perturbando do sossego. Ao chegar ao local, os policiais foram informados de que o imputado perturbava os clientes de estabelecimento comercial( Bar), a fim de consumir bebidas, bem como, desrespeitou os proprietários do estabelecimento. Diante do exposto, ele foi encaminhado à DPC local, para as medidas legais cabíveis. Foi lavrado um TCO em seu desfavor.

(EMBRIAGUEZ/PERTURBAÇÃO DE SOSSEGO)

Município : Ibimirim – PE.

Resumo : Policiais militares do 3ºBPM, durante o Patrulhamento, foram acionados pela vítima, a qual informou que o menor havia ingerido bebida alcoólica  e quando retornou a residência  começou a perturbar, além de está bastante agressivo. Diante do exposto, o infrator foi encaminhado à DPC local para as medidas legais cabíveis. Foi lavrado um BOC em desfavor do menor.

(CELULAR QUEIXADO /EXTRAVIADO/RECUPERADO)

Município : Pedra – PE.

Resumo : Policiais militares do 3ºBPM, durante patrulhamento, os policiais se depararam com um indivíduo em atitude suspeita. Ao ser realizada a busca pessoal, e após consulta no sistema alerta celular, foi constatada que havia uma queixa de extravio de um aparelho celular no dia 16/11/2020, conforme registrado na Delegacia de Buíque. Diante do exposto, o celular foi apreendido e o imputado encaminhado à DPC local para medidas cabíveis. Foi lavrado um TCO em seu desfavor.

(HOMICÍDIO)

Município : Arcoverde – PE.

Resumo : Policiais Militares durante patrulhamento, foram acionados para averiguar uma ocorrência de perturbação do sossego, contudo, ao chegar ao local, os policiais se depararam com a vítima caída no meu da rua, já sem vida. Sendo observados ferimentos por arma de fogo, na região das costas e braços. Informações de populares de que 02(dois) indivíduos em uma motocicleta, foram os responsáveis pelos disparos contra a vítima. Nesta data, 25JUL2021, por volta das 17h49, foi registrado um BO por Ameaça em seu desfavor, por sua ex-companheira, conforme B.O M12292150, também há um registro de Lesão Corporal contra ele, no dia no último dia 23JUL2021. Informação também de que a vítima era usuário de drogas. A ocorrência foi repassada à DPC local para as medidas legais cabíveis

OBS:. 01 I.P;

(AGRESSÃO/AMEAÇA/INJÚRIA/DANO)

Município : Arcoverde – PE.

Resumo : Policiais Militares do 3º BPM, durante patrulhamento, foram acionados para atender a uma ocorrência de agressão. Ao chegar ao local, os policiais foram informados pelas vítimas, de que a imputada, fez uma “tocaia”, com o intuito de agredir a primeira vítima, a qual sofreu lesões leves no rosto, e teve seus óculos danificados, bem como, proferiu palavras de calão contra ela. A imputada teve um relacionamento amoroso com a segunda vítima, e desde o fim da relação, lhes tem causado constrangimentos frequentes. Diante do exposto, a imputada foi encaminhada à DPC local para as medidas legais cabíveis. Foi lavrado um TCO em seu desfavor.

   (AMEAÇA)

Município : Arcoverde – PE.

Resumo : Policiais do 3ºBPM, durante Patrulhamento foram acionados para averiguar uma denúncia  de ameaça. Ao chegarem ao local, a vitima relatou aos policiais que seu ex-companheiro foi ao seu local de trabalho e lhes fez ameaças de morte, proferindo as seguintes palavras: “Depois nós vamos ter  uma conversar, aquela conversa que você já sabe”. Foram realizadas diligências, a fim de localizar o imputado, porém, sem êxito. A vítima foi encaminhada a DPC local, para as medidas legais cabíveis. Foi lavrado um Inquérito Policial por Portaria contra o imputado.

(PERTURBAÇÃO DE SOSSEGO/ DESOBEDIÊNCIA)

Município : Pedra-PE

Resumo : Policiais do 3ºBPM, durante Patrulhamento foram acionados, foram acionados para atender a uma de perturbando do sossego. A chegar ao local, a vítima relatou ao policiamento que por diversas vezes, pediu para o imputado baixar o volume do som, contudo, não foi atendida. Diante do exposto, ao solicitar que o imputado acompanhasse o policiamento à DPC local, ele desobedeceu, sendo necessário o uso das algemas para contê-lo e o encaminhar à DPC local, para serem tomadas as medidas legais cabíveis. Foi apreendido o aparelho de som e lavrado um TCO desfavor do imputado.

(ACIDENTE DE TRÂNSITO COM VÍTIMA FATAL )

Município : Itaíba – PE

Resumo : Policias Militares do 3º BPM, durante patrulhamento, foram informados por Funcionários do Hospital local, de que acabara de dar entrada naquela Unidade, 02(duas) vítimas de Acidente de Trânsito, tipo, abalroamento, em que as vítimas transitavam em 01(uma) motocicleta, Honda, CG 160 Fan, cor vermelha, e um veículo de tração animal(carroça), respectivamente. A motocicleta colidiu com à traseira da carroça, provocando a morte do seu condutor. As vítimas 02 e 03, foram encaminhadas ao Hospital local a fim de receberem a assistência necessária . Diante do exposto, o policiamento isolou a área do acidente, até a chegada do ICPE. O corpo da vítima foi encaminhado ao IML de Caruaru, sob o NIC: 118241. Segundo informações, a vítima havia ingerido bebidas alcoólicas durante todo o dia. Foi instaurado um Inquérito Policial por Portaria.

(CONDUZIR VEÍCULO SOB A INFLUÊNCIA DE ÁLCOOL)

Município : Custódia – PE

Resumo : Policiais Militares do 3º BPM, durante patrulhamento na BR 232, quando se depararam com um acidente de trânsito, entre os condutores dos veículos GM cruze, placas PEG-2545, e a motocicleta Honda CG titan, placa QFD-7846. Informo-vos que o condutor do veículo, não prestou o devido socorro e assistência à vítima da motocicleta, a qual, estava lesionada, sendo necessário acionar uma ambulância do Hospital local para prestar-lhe socorro. O policiais acompanharam o condutor do veículo, o qual ao ser realizada a abordagem, apresentava visíveis sinais de embriaguez alcoólica, sendo encaminhado à DPC local, e em seguida ao Posto da PRF para fazer exame alcoolemia, e logo em seguida à DPC de Plantão em Arcoverde, onde o condutor foi Autuado em Flagrante Delito, e posteriormente apresentado em Audiência de Custódia.

(PORTE ILEGAL DE ENTORPECENTE)

Município : Ibimirim /PE

Resumo : Policiais  militares do 3º BPM, durante patrulhamento em zona rural, se depararam com um indivíduo conduzindo um veículo, e ao ser realizada a abordagem, foram localizados dentro de uma mochila 03(três) papelotes de maconha. Diante do exposto, o imputado foi encaminhado à DPC local para serem tomadas as medidas legais cabíveis. Foi lavrado um TCO em seu desfavor.

(CELULAR QUEIXADO/RECUPERADO/RECEPTAÇÃO CULPOSA)

Município : Arcoverde– PE.

Resumo : Policiais Militares do 3º BPM durante patrulhamento, se depararam com a imputada em atitude suspeita, ao ser realizada uma abordagem verbalizada, foi observado que ela possuía 01(um) aparelho celular, samsung, o qual ao ser consultado no sistema alerta celular, apresentou queixado, conforme B.O: 20E0050002821, em 15/11/2020. Diante do exposto, o aparelho foi apreendido e a imputada encaminhada à DPC local par as medidas legais cabíveis. Foi lavrado um TCO em seu desfavor.

3º BPM ADVERTE: O CINTO DE SEGURANÇA SALVA VIDA.

“Telefone do 3º BPM para a população: 3821-8227”

Art.63 do Dec. Nº 4.553, de 27 DEZ 2002.

“Os agentes responsáveis pela custódia de documentos e materiais e pela segurança de áreas, instalações ou sistemas de informação de natureza sigilosa sujeitam-se às normas referentes ao sigilo profissional, em razão do ofício, e ao seu código de ética específico,   sem prejuízo de sanções penais”. 

        

 

Clique na imagem para escolher um dos planos e venha falar conosco.     

spot_img

Faça seu comentário

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

spot_imgspot_img

Artigos Relacionados

spot_img

Siga-nos!

2,198FãsCurtir
148SeguidoresSeguir
5,810InscritosInscrever

Últimas postagens