spot_img

Confira as ocorrências policiais registradas no 3º BPM em 24 de Agosto de 2021

(CUMPRIMENTO DE MANDADO DE BUSCA E APREENSÃO)

Município : Buíque – PE

Resumo : Policiais Militares do 3º BPM, durante realização de uma operação conjunta com policiais civis da 157°DP – Buíque deram cumprimento ao Mandado de Busca e a Apreensão Domiciliar, expedido pela Vara Única da Comarca de Buíque, em desfavor do imputado, o qual é ex-presidiário e suspeito de possuir arma de fogo, bem como de estar praticando tráfico ilícito de drogas. Ao chegar à residência do indivíduo, foram encontrados 09 (nove) gramas de crack; R$ 600,00 (seiscentos) reais em notas fracionadas; 11 (onze) trouxinhas de maconha; 05 (cinco) pinos da substância conhecida por cocaína; 01 (um) revólver Taurus calibre 38 de numeração JC 283065; 20 (vinte) munições CBC calibre 38; 03 (três) facas utilizadas para fracionar drogas; 02 (dois) aparelhos celulares e várias bolsas plásticas, utilizada para embalar drogas. Diante do exposto, o imputado, que assumiu ser traficante de entorpecentes e proprietário da arma de fogo, foi conduzido à DPC de Buíque, onde foi autuado em flagrante e será apresentado em Audiência de Custódia.

(CELULAR QUEIXADO RECUPERADO/ENTORPECENTE LOCALIZADO)

Município : Venturosa – PE

Resumo : Policiais Militares do 3º BPM, durante patrulhamento na cidade, se depararam com indivíduos fazendo uso de entorpecentes. Ao perceberam a aproximação do policiamento, eles empreenderam fuga, deixando no local 01 (um) aparelho celular que possuía queixa de roubo no site da SDS e 02 (dois) papelotes de maconha, que foram apreendidos. Diante do exposto, todo material apreendido foi apresentado na DPC Local, onde foi realizado o registro do ocorrido.

(PORTE ILEGAL DE ENTORPECENTE)

Município : Arcoverde – PE.

Resumo : Policiais Militares do 3º BPM, durante patrulhamento na cidade, se depararam com uma mulher em atitude suspeita. Ao ser realizada a abordagem, foi encontrado dentro da bolsa dela 01 (um) papelote de maconha, que foi apreendido. Diante do exposto, a imputada foi conduzida à DPC Local, onde foi lavrado um TCO em seu desfavor.

(RECEPTAÇÃO)

Município : Sertânia– PE.

Resumo : Policiais Militares do 3º BPM, durante patrulhamento na cidade, se depararam com um indivíduo em atitude suspeita. Ao ser realizada a abordagem, foi encontrado com ele um aparelho celular que possuía queixa de roubo no site da SDS. O indivíduo informou de quem havia comprado o celular, e após este ser localizado, relatou que havia adquirido o telefone móvel de outra pessoa, a qual também foi encontrada pelo efetivo. Diante do exposto, os imputados foram conduzidos à DPC Local e em seguida à DPC de Arcoverde, onde foi lavrado um TCO em desfavor de cada um deles.

 Clique na imagem para escolher um dos planos e venha falar conosco.         

spot_img

Faça seu comentário

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

spot_imgspot_img

Artigos Relacionados

spot_img

Siga-nos!

2,198FãsCurtir
148SeguidoresSeguir
5,800InscritosInscrever

Últimas postagens