spot_img

Sesc promove atividades para celebrar o Dia do Desafio

Com o tema “Atividade física: bom pra mim! Bom pra todos!”, a quarta-feira (26/05) será dedicada a celebrar e relembrar a importância do cuidado com a saúde física, mental e o bem-estar social. Durante o dia, o Sesc Pernambuco vai promover ações para marcar o Dia do Desafio.

Além de estimular e incluir a temática com os alunos e participantes de grupos, a instituição vai promover duas atividades online e abertas ao público.  Às 17h30, vai transmitir o Aulão de Ritmos, com a professora Heloise Manso, no Instagram do Sesc PE. À noite, às 19h, vai realizar live com o coordenador técnico da Associação de Judô de Bastos (SP), Max Trombini, e o professor do Sesc, José Morais Souto Filho, para falar sobre carreira, desafios e superações na vida dos atletas.

“São duas atividades que se complementam porque estamos oferecendo a prática e a teoria, buscando sempre ampliar e contextualizar a prática esportiva”, explica a gerente de Lazer do Sesc Pernambuco, Karla Albuquerque. O Dia do Desafio é coordenado pela The Association For International Sport for All e Sesc SP e apoiado pela International Sport andCulture Association e UNESCO, completa neste ano a 27ª edição.

Sesc – Fundado em 1947 em Pernambuco, o Serviço Social do Comércio é uma instituição privada mantida pelos empresários do comércio de bens, serviços e turismo. Atuante na Região Metropolitana do Recife, Zona da Mata Norte, Zona da Mata Sul, Agreste e Sertão, oferece atividades gratuitas ou a preços populares nas áreas de Educação, Cultura, Lazer, Assistência e Saúde para comerciários e dependentes. As 23 unidades, incluindo os hotéis em Garanhuns e Triunfo, operam respeitando os protocolos de saúde e alinhadas aos órgãos públicos, e têm ações presenciais, virtuais ou híbridas. No campo digital, a instituição oferece o aplicativo Sesc-PE, facilitando acesso às atividades, renovação e habilitação do cartão, entre outras funcionalidades, e disponibiliza a plataforma Sesc Digital (https://cursos.sescpe.com.br/todos). Por ela, é possível conhecer o cronograma de cursos e realizar a inscrição de forma online e segura. Para acompanhar todas as informações sobre o Sesc, acesse www.sescpe.org.br. Além disso, os empresários do comércio de bens, serviços e turismo que possuem o Cartão do Empresário, da Fecomércio, podem adquirir produtos e serviços do Sesc em condições diferenciadas. Mais informações: www.cartaodoempresario.com.br.

Serviço – Dia do Desafio

Data: 26/05

17h30 – Aulão de ritmos, com a professora Heloise Manso. Transmissão:www.instagram.com/sescpe

19h – Bate-papo com Max Trombini (coordenador técnico da Associação de Judô de Bastos, SP, e o professor do Sesc José Morais Souto Filho). Transmissão: www.youtube.com/sescpernambuco

spot_img

Faça seu comentário

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

spot_imgspot_img

Artigos Relacionados

spot_img

Siga-nos!

2,198FãsCurtir
148SeguidoresSeguir
5,870InscritosInscrever

Últimas postagens