spot_img

EventosLAB chega ao Sertão pernambucano

A ação é gratuita e acontece nesta terça-feira, em Serra Talhada, e na quinta-feira, em Petrolina

Recife, 23 de outubro de 2020 – O Sertão pernambucano é a próxima região a receber o projeto EventosLAB – Prepara Pernambuco, idealizado pelo Sebrae-PE em parceria com o Governo do Estado, por meio da Secretaria de Turismo e Lazer e da Empetur, mais a Abeoc/PE, o Recife CVB e o Porto de Galinhas CVB. A ação acontece na próxima terça-feira (27), em Serra Talhada, e na quinta-feira (29), em Petrolina.

“Os encontros do EventosLAB possibilitam a integração entre os produtores que organizam eventos, além de oferecer capacitação acerca dos protocolos criados pelo Governo do Estado para uma retomada gradual e segura. As outras edições foram um sucesso e acreditamos que no Sertão não será diferente, pois é uma região que tem potencialidade para eventos dos mais variados segmentos. Importante lembrar que não apenas pessoas de Serra Talhada e de Petrolina podem participar. Empresas dos municípios vizinhos também são muito bem-vindas”, comenta o secretário de Turismo e Lazer de Pernambuco, Rodrigo Novaes.

O projeto tem por objetivo trazer à normalidade o setor de eventos, por meio de oficinas voltadas aos empresários do segmento. O intuito é capacitar os profissionais de eventos para a prática dos protocolos sanitários, buscando ainda identificar ajustes e melhorias nos serviços oferecidos, definir padronização, documentar os processos e, sobretudo, motivar a indústria de eventos do Estado. 

O EventosLAB em Serra Talhada acontece no Sest Senat, das 14h às 17h, e os interessados podem realizar as inscrições gratuitamente pelo site www.even3.com.br/eventoslab  O local do evento em Petrolina será confirmado no início da semana.

spot_img

Faça seu comentário

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

spot_imgspot_img

Artigos Relacionados

spot_img

Siga-nos!

2,198FãsCurtir
148SeguidoresSeguir
5,860InscritosInscrever

Últimas postagens