spot_img

Confira as ocorrências policiais registradas no 3º BPM em 22 de Agosto de 2021

 

(LESÃO CORPORAL)
Município : Venturosa – PE.

Resumo : Policias Militares do 3º BPM, durante patrulhamento foram acionados por populares informando que no endereço acima citado estava havendo uma briga entre irmãos. Chegando ao local, apenas um dos irmãos foi localizado, pois o outro já havia sido socorrido para o Hospital local com lesões na cabeça e no corpo, mas estável e consciente. Diante do exposto, o imputado foi conduzido à DPC local, para as medidas legais cabíveis.

(DIREÇÃO PERIGOSA DE VEÍCULO EM VIA PÚBLICA)
Município : Pedra – PE.

Resumo : Policiais militares do 3ºBPM, durante o patrulhamento, se depararam com um indivíduo pilotando uma motocicleta sem capacete em via pública. Ao perceber a aproximação da viatura, o imputado aumentou a velocidade do veículo, colocando a vida dos transeuntes em perigo. Foi dado ordem de parada com a sirene ligada e ele parou mais a frente, sendo conduzido juntamente com o veículo à DPC local, para as medidas legais cabíveis.

(VEÍCULO ADULTERADO/APREENSÃO)
Município : Itaíba – PE

Resumo : Policias Militares do 3º BPM, durante patrulhamento no endereço acima citado, foram acionados pela vítima informando que possuía uma motocicleta, e fez uma troca com o imputado por outra motocicleta, e que após alguns dias percebeu que a moto estava adulterada, pois a numeração do motor pertencia à outra motocicleta. Diante do exposto, o imputado foi localizado e conduzido à DPC local juntamente com a vítima, onde a motocicleta foi apreendida.

LESÃO CORPORAL/VIOLÊNCIA DOMÉSTICA
Município : Arcoverde – PE

Resumo : Policias Militares do 3ºBPM, durante patrulhamento, foram acionados para averiguar uma ocorrência de violência doméstica. Ao chegar ao local, o policiamento se deparou com o imputado. O qual apresentava um ferimento na cabeça, provocado pelo terceiro envolvido, em razão de ter saído em defesa da sua genitora das agressões do imputado, o qual utilizou uma faca de mesa nas agressões, no que causaram lesões leves na vítima. O imputado foi encaminhado à DPC local para as medidas legais cabíveis.

(PORTE ILEGAL DE ENTORPECENTE/INVASÃO DE PROPRIEDADE)
Município : Arcoverde – PE

Resumo : Policiais Militares do 3º BPM, durante patrulhamento, foram acionados para averiguar uma denuncia de que havia dois indivíduos em atitude suspeita no pátio de um Posto de combustível desativado , onde um dos indivíduos ao avistar o policiamento, escondeu uma motocicleta dentro do posto. Ao chegar ao local, o policiamento se deparou com o suspeito sentado na lateral do posto. Ao ser abordado, foi encontrado com ele (01) uma pequena porção de maconha.

O segundo individuo relatou que estava no local só para pegar alguns parafusos de motocicleta. Mas quando foi indagado sobre como ele sabia da existência dosparafusos, ele não soube explicar. Segundo denúncia o local estava sendo usado para pratica de uso de drogas e desmanche de motocicletas. Diante do exposto, os envolvidos foram conduzidos à DPC Local, para as medidas legais cabíveis.

(ATRITO VERBAL)
Município : Custódia – PE.

Resumo : Policiais militares do 3ºBPM, durante o patrulhamento foram acionados para o endereço acima citado, onde familiares tiveram um atrito verbal. Chegando ao local, a solicitante informou que o imputado (irmão) estava embriagado, quebrando as coisas dentro de casa e tentou agredir seu genitor com uma cadeira. Diante do exposto, as partes foram conduzidas à DPC local, onde foi instaurado um inquérito por portaria.

(CUMPRIMENTO DE MANDADO DE PRISÃO)
Município : Sertânia – PE.

Resumo : Policiais militares do 3ºBPM deram cumprimento ao mandado de prisão em desfavor dos imputados acima citados, expedido pelo Exmo. Juiz Dr. Osvaldo Teles Lobo Júnior, sendo os imputados conduzidos à DPC de Plantão em Arcoverde e posteriormente serão encaminhados para uma Unidade Prisional.

B-99 (APREENSÃO DE ARMA DE FOGO) IP-15
Município : Tupanatinga – PE.

Resumo : Policiais Militares do 3º BPM, durante patrulhamento foram acionados para averiguar uma denuncia anônima de pessoas realizando caça predatória. Prontamente o efetivo policial seguiu até local, com a aproximação da polícia, (02) dois elementos empreenderam fuga pela caatinga. Realizamos buscas pelo local sendo, localizado apenas (01) uma Espingarda de fabricação artesanal. Diante dos fatos todo o material foi apreendido e apresentado na DP local, para medidas cabíveis legais.

(RECEPTAÇÃO/CELULAR QUEIXADO/PORTE DE ARMA BRANCA)
Município : Arcoverde – PE

Resumo : Policiais Militares do 3ºBPM, durante patrulhamento na cidade, se depararam com dois indivíduos em atitude suspeita. Ao ser realizada a abordagem, foi verificado que o aparelho celular de um dos envolvidos possuía queixa de roubo no sistema SDS, já o outro indivíduo estava portando uma soqueira. Diante do exposto, os imputados foram conduzidos à DPC local, para as medidas legais cabíveis.

(POSSE ILEGAL DE ENTORPECENTE)
Município : Arcoverde – PE

Resumo : Policiais Militares do 3ºBPM, durante patrulhamento na cidade, se depararam com 01(um) indivíduo em atitude suspeita, e ao ser realizada a abordagem, foi encontrado na mochila dele 01(um) big big de maconha, 01 cachimbo para uso de droga. Diante do exposto, o imputado foi encaminhado à dpc para as medidas cabíveis.

AMEAÇA POR VIOLÊNCIA DOMESTICA/ LESÃO CORPORAL
Município : Tupanatinga – PE.

Resumo : Policiais Militares do 3º BPM durante patrulhamento, receberam uma denúncia de que a vítima estaria sofrendo ameaças e agressões por parte do seu companheiro. Os policiais se deslocaram até o local. Lá chegando, se depararam com a vítima, que confirmou que fora agredida com socos, além de sofrer ameaças, e apresentava lesões. Para resguardar a segurança de todos, foi utilizada as algemas. Os envolvidos foram encaminhados à DPC local e em seguida à Dpc Plantão de Arcoverde, onde o imputado foi Autuado em Flagrante com Base na Lei Maria da Penha, e posto em liberdade mediante pagamento de fiança.

 

Clique na imagem para escolher um dos planos e venha falar conosco.         

spot_img

Faça seu comentário

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

spot_imgspot_img

Artigos Relacionados

spot_img

Siga-nos!

2,198FãsCurtir
148SeguidoresSeguir
5,790InscritosInscrever

Últimas postagens