spot_img

Confira as ocorrências policiais registradas no 3º BPM em 21 de Agosto de 2021

 

RECEPEPTAÇÃO CULPOSA/CELULAR COM QUEIXA DE ROUBO NO ALERTA CELULAR

Município : Pedra – PE.

Resumo : Policiais Militares do 3ºBPM, durante patrulhamento, visualizaram uma pessoa em atitude suspeita, ao ser realizada a abordagem foi verificado que seu celular tinha restrição de roubo/furto quando realizada a consulta pelo aplicativo “alerta celular”. O infrator afirmou que ganhou o celular do seu genitor afirmando que adquiriu o aparelho no presídio de Canhotinho o qual cumpre pena em regime semiaberto. Diante do exposto, os envolvidos foram encaminhados à DPC local, a fim de serem tomadas as medidas legais cabíveis. Foi lavrado um BOC contra o Menor e TCO contra o genitor.

 DIREÇÃO PERIGOSA/ENTREGAR VEÍCULO A PESSOA  NÃO HABILITADA

Município : Buíque – PE.

Resumo : Policias Militares do 3º BPM, durante patrulhamento, visualizaram o envolvido 01  conduzindo a motocicleta HONDA, em alta velocidade e praticando manobra do tipo empinar. O imputado ao ser abordado, falou que o veículo não era seu e sim do outro envolvido que emprestou. Ambos não possuem CNH e foram conduzidos a DP de Arcoverde, devido a “Operação Padrão” da Policia Civil. Já o veículo, foi feito os procedimentos administrativos pela equipe do trânsito que também estava presente  e dando continuidade a Operação Carcará, sendo o veículo retido ao pátio do DETRAN. Informando que o envolvido 03 é menor de idade e foi acompanhado pela  genitora.

AMEAÇA POR VIOLÊNCIA DOMÉSTICA/PORTE ILEGAL DE ENTORPECENTE/PORTE DE ARMA BRANCA/PERTURBAÇÃO DO SOSSEGO

Município       :Custódia /PE

Resumo :Policiais  Militares  do  3º BPM, durante  a  Operação Zodíaco, foram solicitados pelos familiares  do imputado que  informaram que ele estava consumindo droga, ameaçou  a Genitora dele, populares e perturbou a vizinhança. Chegando ao local, o imputado visualizou  o efetivo, jogou 01(uma)uma  arma branca artesanal e 01(uma)  trouxinha de maconha, sendo apreendidas, como também, declarou-se ser ex- presidiário. Diante dos fatos, os envolvidos foram  conduzido à DPC  local, juntamente com o material apreendido, e em seguida ao plantão de flagrantes da cidade de Arcoverde-PE, onde foi autuado em flagrante e será apresentado em Audiência de Custódia,

PORTE ILEGAL DE ENTORPECENTE

Município : Arcoverde – PE.

Resumo : Policiais militares do 3°BPM, durante patrulhamento, se depararam com indivíduo em atitude suspeita. Ao ser realizada a abordagem, foi localizado dentro de suas vestes 01(um) cigarro de maconha. Diante do exposto, o indivíduo foi conduzido à DPC local, juntamente com o material apreendido, sendo lavrado um TCO em seu desfavor.

 

 Clique na imagem para escolher um dos planos e venha falar conosco.         

spot_img

Faça seu comentário

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

spot_imgspot_img

Artigos Relacionados

spot_img

Siga-nos!

2,198FãsCurtir
148SeguidoresSeguir
5,820InscritosInscrever

Últimas postagens