spot_img

Resenha para as rádios (Área do 3º BPM) , ocorrências registradas na área deste Batalhão no dia 22 de Junho de 2021.

(AMEAÇA/AGRESSÃO POR VIOLÊNCIA DOMÉSTICA)

Município : Arcoverde-PE.

Resumo : Policiais Militares do 3º BPM, durante patrulhamento foram acionados pela Central de Operações, para atender a uma ocorrência de violência doméstica. Ao chegar ao local, o policiamento foi informado por uma das vítimas, genitor do imputado, de que ele fazia uso de drogas, e ao ser admoestado para sair da residência, o agrediu com um soco no rosto, partiu para cima da segunda vítima, sua genitora, e a agrediu com uma tapa no rosto e empurrões, em seguida foi na direção da primeira vítima, sua irmã, proferindo palavras de calão contra ela, e ameaçou atear fogo nas roupas dela.

Após isso, ele pegou uma faca peixeira colocou na cintura e fechou a porta da residência, vindo a colocar fogo no sofá da sala. Nesse momento, ao perceber a chegada dos policiais, ele subiu para laje do banheiro, sendo indagado para que ele descesse passados alguns minutos, ele desceu e tentou se esconder em um dos quartos, sendo contido, detido e encaminhado à DPC local, para serem tomadas as medidas legais cabíveis. O imputado foi Autuado em Flagrante Delito com Base na Lei Maria da Penha, e será apresentado em Audiência de Custódia.

_______________________________________________________________________________________

(ACIDENTE DE TRÂNSITO COM VÍTIMA LESIONADA)

Município : Custódia – PE.

Resumo : Policiais Militares do 3º BPM, durante patrulhamento, foram solicitados por populares através de ligação telefônica, sobre um acidente de trânsito na Zona Rural. Chegando ao local, juntamente com uma ambulância, a vítima já havia sido socorrida por populares para o Hospital local, como também, o condutor do veículo prestou socorro a vítima atropelada. Diante do exposto, a ocorrência foi registrada na DPC local, afim de que sejam tomadas as medidas cabíveis.

____________________________________________________________________________________

(PORTE ILEGAL DE ENTORPECENTE)

Município       : Arcoverde – PE.

Resumo        : Policiais Militares do 3°BPM, durante patrulhamento, se depararam com dois indivíduos em atitudes suspeitas, após a busca pessoal foi localizado  no bolso do short de um deles 01(um) big big de maconha. Quando indagado sobre a referida droga o imputado assumiu a propriedade. Diante do exposto, o imputado foi conduzido juntamente com a droga apreendida à DPC local, onde o imputado responderá um TCO.

_______________________________________________________________________________________

(PRISÃO POR MANDADO)

Município : Manarí – PE.

Resumo : Policiais militares do 3°BPM, durante patrulhamento, foram solicitados pelo delegado de plantão da cidade, para efetuar um mandado de prisão em desfavor do imputado citado. De imediato o efetivo prestou apoio à polícia civil, no qual se deslocou para a zona rural, onde localizou o imputado e conduziu para a DPC local, onde o imputado foi recolhido.

______________________________________________________________________________________

(VIOLÊNCIA DOMÉSTICA/DANO)

Município : Itaíba – PE.

Resumo : Policiais militares do 3°BPM, durante patrulhamento, foram solicitados para averiguar uma ocorrência de violência doméstica.  O efetivo foi ao local do fato, fez diligências no intuito de localizar o imputado, porém sem êxito. Diante dos fatos, foi registrada a ocorrência na DPC local, onde foi instaurado um Inquérito por Portaria.

______________________________________________________________________________________

(ROUBO DE VEÍCULO/ AMEAÇA)

Município : Arcoverde – PE.

Resumo :Policiais  Militares  do  3º BPM, durante patrulhamento, foram acionados pela vítima informando que 02 (dois) elementos armados teriam se aproximado dele a pé e renderam a sua genitora, ameaçando, dizendo que se chamassem a polícia iriam matar a todos que estivessem em sua residência, e trancaram ele com a sua mãe dentro do quarto e roubaram o seu veículo Chevrolet Celta, cor cinza e uma televisão de 43”, tomando destino ignorado. Diante dos fatos, a ocorrência foi registrada na DPC , onde foi instaurado um Inquérito por Portaria.

_______________________________________________________________________________________

(PORTE ILEGAL DE ENTORPECENTE)

Município : Arcoverde – PE.

Resumo : Policiais Militares do 3°BPM, durante patrulhamento no Centro, se depararam com alguns indivíduos em atitude suspeita. Ao ser realizada a busca pessoal, foi encontrado com um dos suspeitos, dentro de sua bolsa 01(um) papelote de maconha. Diante do exposto, a imputada foi conduzida à DPC local, sendo lavrado um TCO em seu desfavor.

_______________________________________________________________________________________

(HOMICÍDIO)

Município : Venturosa – PE.

Resumo : Policiais Militares do 3º BPM, durante patrulhamento, foram informados que teria um indivíduo vítima de disparo de arma de fogo. Ao chegar ao local, a vítima já estava em óbito, com ferimentos de arma de fogo. Segundo a testemunha, a vítima estava próxima a sua residência conversando com ela, quando 02(dois) indivíduos que vinha trafegando em uma motocicleta, aproximou-se da vítima e efetuou aproximadamente 03(três), atingindo a sua cabeça. Diante do exposto, a GT local fez o isolamento do local do crime para aguardar a chegada do IC, e a GTR 3011 seguiu realizando diligências, no intuito de localizar os indivíduos. Diante do fato, a ocorrência foi registrada na DPC local, onde foi instaurado um Inquérito por Portaria.

(PORTE ILEGAL DE ENTORPECENTE)

Município       :Custódia /PE

Resumo :Policiais  Militares  do  3º BPM, durante  patrulhamento, visualizaram o imputado em atitude suspeita  e  após  abordagem foi encontrado no bolso do short dele, 01(uma) trouxinha de maconha, pesando 01(um) grama. Diante do exposto, o imputado foi conduzido à DPC local, juntamente com a droga apreendida, onde responderá um TCO.

_______________________________________________________________________________________

O 3º BPM ADVERTE: O CINTO DE SEGURANÇA SALVA VIDA.

“Telefones de 3º BPM para a população: 3821-8227; (87)9.9978-2567”

Art.63 do Dec. Nº 4.553, de 27 DEZ 2002.

“Os agentes responsáveis pela custódia de documentos e materiais e pela segurança de áreas, instalações ou sistemas de informação de natureza sigilosa sujeitam-se às normas referentes ao sigilo profissional, em razão do ofício, e ao seu código de ética específico, sem prejuízo de sanções penais”.

 

 Clique na imagem para escolher um dos planos e venha falar conosco.      

Fonte: 3ºBPM

spot_img

Faça seu comentário

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

spot_imgspot_img

Artigos Relacionados

spot_img

Siga-nos!

2,198FãsCurtir
148SeguidoresSeguir
5,920InscritosInscrever

Últimas postagens