spot_img

Confira as ocorrências policiais registradas no 3º BPM em 20 de abril de 2021.

LESÃO CORPORAL

Município        : Arcoverde – PE.

Resumo           : Por volta das 03h00 de hoje (20/04/2021), a equipe GT-3112, foi acionada para averiguar uma ocorrência de lesão corporal. O policiamento foi informado que a vítima foi socorrida para o Hospital Regional por uma equipe do Corpo de Bombeiros. A vítima estava consciente e relatou que houve um desentendimento entre ela e o agressor, o qual deferiu vários golpes de arma branca, sendo atingido na região occiptal e lateral da cabeça, pescoço, mão direita e esquerda, tórax. Foram realizadas as diligências no intuito de localizar os suspeitos. Diante dos fatos, a ocorrência foi entregue à DPC local, sendo instaurado um Inquérito Policial por Portaria.

 ________________________________________________________________

PORTE ILEGAL DE ENTORPECENTE

Município       : Arcoverde – PE.

Resumo           : Por volta das 01h50 de hoje (20/04/2021), a equipe Rocam/1ªCPM, quando em rondas e abordagens no Bairro São Cristóvão, se deparou com um indivíduo em atitude suspeita, ao ser realizada a busca pessoal, foi encontrada com ele 01(uma) pedra de crack. Diante do exposto, a droga foi apreendida e encaminhada juntamente com o imputado à DPC local, onde foi lavrado um TCO em seu desfavor.

 ________________________________________________________________

CELULAR ROUBADO/FURTADO/RECUPERADO

Município       : Buíque – PE.

Resumo           : Por volta das 10h15 de hoje (20/04/2021), a equipe Rocam/3ªcpm, durante rondas e abordagens, se deparou com o imputado em atitude suspeita, e ao ser realizada a abordagem, e  posterior verificação do aparelho celular que ele portava, 01(um) Xiaomi TWIS’T 2,  pelo Sistema SDS/alerta celular,  apresentou queixado roubo/furto na cidade de Caruaru. Diante do exposto, o celular foi apreendido e encaminhado juntamente com imputado à DPC local, onde foi instaurado um Inquérito Policial por Portaria.

________________________________________________________________________

INJÚRIA E DIFAMAÇÃO

Município       : Itaíba – PE.

Resumo           : Por volta das 10h30 de hoje (20/04/2021), a equipe GT-3331, durante rondas e abordagens, foi solicitada pela vítima, a qual se queixava que a imputada, que é a sua sogra, estava proferindo difamação e injúria contra ela. Diante do exposto, a imputada foi encaminhada à DPC local, onde foi lavrado um TCO em seu desfavor.

 ________________________________________________________________

PORTE DE ARMA BRANCA

Município       : Arcoverde – PE.

Resumo           : Por volta das 10h30 de hoje (20/04/2021), a equipe Rocam/1ªCPM, quando em rondas e abordagens no Bairro Jardim da Serra, se deparou com 02(dois) indivíduos, 01(um) portando uma faca e o outro indivíduo 01(um) facão, ao verem o policiamento, tentaram se evadir. Diante do exposto, os indivíduos foram conduzidos à DPC local juntamente com as armas brancas apreendidas, sendo lavrado um TCO para cada indivíduo.

 ________________________________________________________________

ABANDONO DE INCAPAZ

Município        : Arcoverde – PE

Resumo           : Por volta das 11h30 de hoje (20/04/2021), a GT 3113 foi acionada para dar apoio aos conselheiros tutelares, em uma ocorrência de abandono de incapaz. Chegando ao local, foi constatado que as 04(quatro) crianças, com idades entre 02 e 06 anos, estavam sozinhas na residência, sem nenhum adulto responsável. As equipes aguardaram alguém responsável comparecer ao local, que depois de algum tempo chegou a residência os pais das crianças. Diante do exposto, os imputados foram conduzidos à DPC local e  autuados em flagrante delito, sendo liberados mediante fiança.

________________________________________________________________________

MORTE NATURAL

Município        : Arcoverde – PE.

Resumo           : Por volta das 15h30 de hoje (20/04/2021), a equipe PTRAN foi acionada para verificar um possível óbito no bairro São Miguel. No local, o Corpo de Bombeiros estava no local, onde informou ao policiamento que a vítima estava sem pulsação. Os familiares relataram que a vítima já possuía o histórico de problemas cardíacos.

 ________________________________________________________________

PORTE ILEGAL DE ENTORPECENRTE

Município        : Arcoverde – PE.

Resumo           : Por volta das 18h10 de hoje (20/04/2021), a equipe ROCAM realizava rondas e abordagens no bairro São Cristóvão, quando se deparou com um indivíduo em atitude suspeita. Ao perceber aproximação do policiamento, o indivíduo tentou se desfazer de 01(uma) pedra de crack, sem êxito. Diante do fato, o indivíduo foi conduzido à DPC local juntamente com o material apreendido, sendo lavrado um TCO em desfavor do envolvido.

 ________________________________________________________________

ROUBO A CELULAR

Município        : Arcoverde-PE

Resumo           : Por volta das 18h30 de hoje (20/04/2021), a GF 3400 realizava rondas quando foi acionada para averiguar uma ocorrência de roubo a celular. Chegando ao local, a vítima relatou ao policiamento que estava realizando uma ligação em via pública quando um indivíduo em uma bicicleta, se aproximou dela e subtraiu seu celular, se evadindo. Populares correram atrás do imputado, momento que ele abandonou a bicicleta e se escondeu em meio a vegetação. Diante do fato, a ocorrência foi entregue à DPC local, onde foi instaurado um inquérito por portaria.

________________________________________________________________________

CONDUZIR VEÍCULO SEM POSSUIR CNH

Município        : Pedra – PE.

Resumo          : Por volta das 19h15 de hoje (20/04/2021), a GT 3121 realizava rondas na Rua Jerônimo de Siqueira, quando se deparou com um indivíduo conduzindo uma motocicleta com sinais luminosos desligados, vindo a quase colidir com a viatura. Foi realizada a abordagem e constatado que o condutor não possui CNH. Diante do exposto, o indivíduo foi conduzido à DPC local, sendo lavrado um TCO em seu desfavor.

 ________________________________________________________________

POSSE ILEGAL DE ARMA DE FOGO

Município        : Venturosa-PE.

Resumo           : Por volta das 12h00 de hoje (20/04/2021), a GTR 3011 realizava rondas com abordagens, quando receberam uma denúncia que no Sítio Barbado, Zona Rural, um indivíduo teria uma arma de fogo e, foi visto transitando com ela nas imediações daquela localidade. Chegado ao local, o envolvido confirmou ter em sua propriedade uma arma de fogo cal. 32 de marca não visível e numeração 947497, 20 munições de mesmo calibre sendo 14(quatorze) intactas e 06(seis) deflagradas. Diante do fato, o indivíduo foi conduzido à DPC local juntamente com a arma apreendida, onde foi instaurado um inquérito por portaria. O indivíduo já possui outra passagem por porte de arma de fogo no ano de 2015.

________________________________________________________________________

 

 

3º BPM ADVERTE: O CINTO DE SEGURANÇA SALVA VIDA.

 

“Telefone do 3º BPM para a população: 3821-8227”

Art.63 do Dec. Nº 4.553, de 27 DEZ 2002.

“Os agentes responsáveis pela custódia de documentos e materiais e pela segurança de áreas, instalações ou sistemas de informação de natureza sigilosa sujeitam-se às normas referentes ao sigilo profissional, em razão do ofício, e ao seu código de ética específico, sem prejuízo de sanções penais”.

spot_img

Faça seu comentário

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

spot_imgspot_img

Artigos Relacionados

spot_img

Siga-nos!

2,198FãsCurtir
148SeguidoresSeguir
5,860InscritosInscrever

Últimas postagens