spot_img

Zirleide diz que esposa de Wellington da LW recebe sem trabalhar na Pedra

Numa sessão interrompida por manifestantes orquestrados por uma das coordenadoras da campanha do candidato do MDB e esposa de um grande fornecedor de serviços da prefeitura de Arcoverde, a vereadora Zirleide Monteiro (PTB) denunciou a esposa do candidato a prefeito Wellington da LW, Célia Rejane Maciel, de receber sem trabalhar por estar a mais de dez anos à disposição da prefeitura da Pedra. Rejane é professora do estado de Pernambuco e a mais de uma década vive a disposição da prefeitura da cidade vizinha.

“Esse povo que fala em corrupção, em política limpa, não diz que a senhora Célia Rejane Maciel, esposa do candidato da prefeita, é professora do estado de Pernambuco e está à disposição da escola municipal Francisca Lima, na Pedra, a dez anos sem dar um dia de expediente. Estamos apresentando dois pedidos de informação para que o povo saiba a verdade. As provas nós já temos, mas vamos ver o que respondem”, disse.

De forma dura, Zirleide Monteiro disse que o delegado Israel, que a chamou de “desqualificada”, deveria aprender a respeitar as pessoas, as mulheres, mas “ele tem o costume de bater nas mulheres” e que primeiro investigue seu candidato antes de sair por aí ofendendo a ela e as pessoas de Arcoverde.

Sobre a esposa de Wellington, Zirleide apresentou dois pedidos de informação que foram aprovados por unanimidade. Em um deles, pede ao diretor da Gerência Regional de Educação – GRE, Marcelino Araújo, que envie à Câmara Municipal as portarias de cedência de 2010 a 2020, além dos ofícios de solicitação da prefeitura da Pedra e de cedência da GRE. O outro pedido de informação é endereçado ao prefeito Osório Filho (PSB), para que envie o quadro de horário e as respectivas folhas de ponto da servidora Célia Rejane Maciel.

“Aqui tem as provas (apresentando várias folhas de ponto) de que essa senhora não deu um dia de expediente nesses dez anos. A prefeita escolheu um candidato que é a sua cara e a sua altura, que gosta de corrupção”, afirmou a vereadora Zirleide Monteiro.

spot_img

Faça seu comentário

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

spot_imgspot_img

Artigos Relacionados

spot_img

Siga-nos!

2,198FãsCurtir
148SeguidoresSeguir
5,860InscritosInscrever

Últimas postagens