spot_img

Anderson Correia pede que Comissão de Licitações da Prefeitura Municipal priorize contratações de microempresas e empresas de pequeno porte sediadas em Caruaru

Com o objetivo de fomentar a economia local, dando espaço para o crescimento e aceleramento dos negócios em Caruaru, o vereador Anderson Correia (PP), pediu por meio de requerimento, apresentando na tarde desta quinta-feira (20), na 37ª Plenária Virtual, da 1ª Sessão Legislativa da 18ª Legislatura, que a Comissão Permanente de Licitações priorize contratações de microempresas e empresas de pequeno porte sediadas no município de Caruaru, durante a pandemia.
De acordo com a medida proposta pelo edil, em consonância com a Constituição Federal e Lei de Licitações e Contratos Administrativos, será de fundamental importância para o aquecimento econômico do município. “Diante do cenário de pandemia, é necessário que a Comissão Permanente de Licitações siga os parâmetros legislativos nas contratações de microempresas e empresas de pequeno porte sediadas no município de Caruaru, tudo em consonância com Constituição Federal e a Lei de Licitações”, ressaltou o parlamentar na proposição.
Requerimento pedindo kit saúde para população
 
Com o intuito de alcançar todas as classes sociais na prevenção contra o coronavírus, o vereador Anderson Correia (PP), apresentou um requerimento solicitando que a Secretaria de Saúde disponibilize um kit saúde (álcool gel e máscara), com prioridade aos grupos vulneráveis, que recebem benefícios assistenciais.

“É preciso alertar à população sobre a importância do uso da máscara e álcool gel, mas é necessário disponibilizar esses itens para todos. É hora da proteção integrada, da sociedade e do Poder Público, para proteger as pessoas que a gente ama”, endossa o edil na matéria.

spot_img

Faça seu comentário

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

spot_imgspot_img

Artigos Relacionados

spot_img

Siga-nos!

2,198FãsCurtir
148SeguidoresSeguir
5,860InscritosInscrever

Últimas postagens