spot_img

Confira as ocorrências policiais registradas no 3º BPM em 15 de Agosto de 2021

(RECEPTAÇÃO CULPOSA/CELULAR/RECUPERADO)

Município : Arcoverde – PE.

Resumo : Policiais militares do 3ºBPM, durante o patrulhamento, visualizaram populares na frente de um bar em atitude suspeita e ao realizarem abordagem e consulta ao site da SDS, um aparelho celular de posse da imputada o qual estava com o registro de roubo. Diante dos fatos, o objeto foi apreendido e a conduzimos à DPC local para medidas legais cabíveis.

(CELULAR RECUPERADO)

Município : Arcoverde – PE.

Resumo : Policiais militares do 3ºBPM, durante o patrulhamento, visualizaram dois indivíduos em atitude suspeita que ao perceberem o efetivo um deles tentou se desfazer de um aparelho celular o qual estava com registro de roubo. Diante dos fatos, o aparelho junto com o suspeito, foi conduzido à DPC local para medidas legais cabíveis.

(PORTE ILEGAL DE ENTORPECENTE)

Município : Arcoverde – PE.

Resumo : Policiais militares do 3ºBPM, durante o patrulhamento, visualizaram o imputado em atitude suspeita e ao realizarem a abordagem, foi encontrada em sua carteira porta cédula duas trouxinhas da droga conhecida popularmente como cocaína. Diante dos fatos, o material foi apreendido e juntamente com o acusado conduzido e entregue à DPC local para medidas legais cabíveis.

(PORTE ILEGAL DE ENTORPECENTE)

Município : Arcoverde – PE.

Resumo : Policiais militares do 3ºBPM, durante o patrulhamento, se depararam com um veículo em atitude suspeita que ao perceber a presença do policiamento tentou se desfazer de uma trouxinha de cocaína, como é conhecida popularmente a droga e alegou ser usuário. Diante dos fatos, foi conduzido juntamente com o veículo à DPC local para medidas legais cabíveis.

(VEÍCULO ROUBADO /RECUPERADO/PRISÃO DO IMPUTADO)

Município : Sertânia – PE.

Resumo : Policiais militares do 3ºBPM, durante o patrulhamento, recebeu informações de que na cidade de Monteiro havia sido roubada uma moto e que poderia ter seguido sentido Sertânia – PE. Durante a madrugada, de posse das informações repassadas, o efetivo visualizou uma motocicleta uma Honda NXR 150 BROZ vermelha com as mesmas características, foi dada voz de parada e o condutor seguiu, sendo feito o acompanhamento e constatado que se tratava da referido veículo, registrado na delegacia de Monteiro. Diante do exposto a motocicleta foi apreendida e o imputado conduzido à DPC local para medidas cabíveis. O imputado foi autuado em fragrante, ficando para ouvida de custódia.

(PERTUBAÇÃO DO SOSSEGO)

Município : Arcoverde – PE.

Resumo : Policiais militares do 3ºBPM, durante o patrulhamento, foram acionados para verificar uma ocorrência de perturbação de sossego, chegando ao local, foi constatada a veracidade dos fato, onde a imputada, a qual estava com sinais visíveis de embriaguez e uma caixa de som perturbando os moradores e inclusive desacatou o efetivo. Diante do exposto, foi conduzida juntamente com o aparelho de som à DPC local para serem tomadas as providências cabíveis.

(RECEPTAÇÃO CULPOSA/CELULAR ROUBADO RECUPERADO)

Município : Custódia – PE.

Resumo           : Policiais Militares do 3ºBPM, durante patrulhamento, se deparou com o imputado em atitude suspeita, e ao realizar a busca pessoal e em seu aparelho celular Galaxy A5 prime no portal da SDS foi constatado restrição desde 21/02/2018 no Recife. Ao indagar sobre a procedência do aparelho, o mesmo informou que ganhou de sua namorada, a mesma disse que havia comprado de uma mulher, ao entrar em contato, a mesma informou que comprou a uma outra pessoa. Diante do exposto, os envolvidos foram conduzidos à DPC local para medidas legais cabíveis.

(CELULAR QUEIXADO RECUPERADO)

Município : Arcoverde-PE

Resumo : Policiais militares do 3ºBPM, durante o patrulhamento, visualizaram um indivíduo em atitude suspeita e o realizar abordagem e consulta no aplicativo da SDS, verificou que o seu aparelho celular estava com registro de queixado. Diante do exposto, o aparelho junto com o envolvido foi conduzido à DPC local para as medidas cabíveis.

(VEÍCULO ROUBADO/RECUPERADO)

Município : Itaíba – PE.

Resumo : Policiais militares do 3ºBPM, durante o patrulhamento, visualizaram um indivíduo em um veículo em atitude suspeita e ao realizar a abordagem e consulta no chassi, foi constatado que se encontrava com queixa de roubo. Diante dos fatos, o condutor e o veículo foram conduzidos à DPC local para medidas legais cabíveis.

(PORTE DE ARMA BRANCA)

Município : Custódia – PE.

Resumo           : Policiais Militares do 3ºBPM, durante patrulhamento, no local acima citado, se deparou com os envolvidos em atitude suspeita, e ao realizar a busca pessoal foi encontrada duas facas peixeira na cintura dos mesmos. Diante do exposto, os envolvidos foram conduzidos à DPC local para medidas legais cabíveis.

 

Clique na imagem para escolher um dos planos e venha falar conosco.        

spot_img

Faça seu comentário

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

spot_imgspot_img

Artigos Relacionados

spot_img

Siga-nos!

2,198FãsCurtir
148SeguidoresSeguir
5,790InscritosInscrever

Últimas postagens