spot_img

Recuperação do trecho da BR 423 que dá acesso à Paranatama é autorizada após pleito de Claudiano Filho

Governo do estado atende solicitação para recuperar 2,1 quilômetros de estrada

Após pleito do secretário Claudiano Filho, ainda no mandato de deputado estadual, o Governo de Pernambuco divulgou nesta terça-feira (15.06) no Diário Oficial do estado, a abertura do processo de contratação de empresas de engenharia para a execução das obras de restauração do trecho da BR 423 que dá acesso ao município de Paranatama, no Agreste do estado.

A obra prevê a recuperação de 2,1 quilômetros de estrada, onde serão investidos até 1,8 milhões de reais. Claudiano comemora a conquista e explica que “essas e outras iniciativas fazem parte do nosso objetivo de melhorar a qualidade de vida dos moradores do Agreste. Agradeço ao governador Paulo Câmara por atender ao nosso pleito”.

A ação está a cargo da da Secretaria de Infraestrutura e Recursos Hídricos, faz parte do Programa Caminhos de Pernambuco e será executada pelo Departamento de Estradas e Rodagens (DER).

A solicitação vinha sendo feita constantemente pelo atual secretário Claudiano Filho, ao governador Paulo Câmara, junto com o prefeito Walmir do Leite. Em breve, será divulgada a recuperação do trecho da estrada que liga Águas Belas – Itaíba e Itaíba – Arcoverde.

 

 Clique na imagem para escolher um dos planos e venha falar conosco.   

spot_img

Faça seu comentário

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

spot_imgspot_img

Artigos Relacionados

spot_img

Siga-nos!

2,198FãsCurtir
148SeguidoresSeguir
5,860InscritosInscrever

Últimas postagens