spot_img

Anderson Correia solicita retorno gradual de eventos sociais ao Governo do Estado

Foi protocolada nesta quinta-feira (15), pelo vereador Anderson Correia (PP), uma indicação ao Governo do Estado, extensiva ao Secretário de Saúde do Estado de Pernambuco, André Longo e ao Secretário de Desenvolvimento Econômico do Estado de Pernambuco, Geraldo Júlio, solicitando o retorno gradual dos eventos sociais ou a equiparação destes, com o funcionamento de bares e restaurantes, durante a pandemia.
O parlamentar argumenta na proposição, que “com o fim dos eventos sociais durante a pandemia, muitos profissionais tiveram sua renda diminuída ou até zerada. A suspensão dos eventos sociais prejudica uma categoria que vem sofrendo desde o início da criação das medidas de isolamento social, a realização destes eventos em locais específicos e seguindo todas as recomendações sanitárias se assemelha ao funcionamento de bares e restaurantes”.

Nesta pandemia, Anderson Correia tem sido atuante também em prol dos artistas caruaruenses. O edil fez o Anteprojeto de Lei para instituir o auxílio municipal emergencial “São João Arretado”, destinado à concessão de benefício financeiro aos artistas locais que atuaram no São João de Caruaru em 2019.

spot_img

Faça seu comentário

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

spot_imgspot_img

Artigos Relacionados

spot_img

Siga-nos!

2,198FãsCurtir
148SeguidoresSeguir
5,860InscritosInscrever

Últimas postagens