spot_img

Confira as ocorrências policiais registradas no 3º BPM em 13 de Setembro de 2021

 

(PERTURBAÇÃO DO SOSSEGO/AMEAÇA)
Município : Arcoverde – PE

Resumo : Policiais Militares do 3º BPM, durante patrulhamento, foram acionados para averiguar uma denúncia de perturbação do sossego no endereço acima citado, onde a vítima relatou que o infrator constantemente arremessa pedras em sua residência, que hoje o fato se repetiu e quando ela foi reclamar, ele a ameaçou com uma faca. Diante do exposto, o infrator foi conduzido juntamente com seu genitor, a vítima e a arma branca apreendida para à DPC local, onde foi lavrado um BOC em seu desfavor.

(RECEPTAÇÃO/CELULAR QUEIXADO/RECUPERADO)
Município : Arcoverde – PE
Resumo : Policiais Militares do 3º BPM, durante patrulhamento, se depararam com dois indivíduos em atitude suspeita, e ao realizar busca pessoal, foi localizado 01 (um) aparelho celular smartphone Samsung Galaxy A02, IMEI 358299381579685, o qual após consulta no aplicativo da SDS/PE apresentou queixa de roubo/furto. Um dos acusados informou ter comprado o aparelho na Feira do troca do Bairro São Miguel pelo valor de R$ 350,00 e vendido ao outro acusado por R$ 450,00. Diante do exposto, os imputados junto ao aparelho celular foram encaminhados à DPC local, onde foi lavrado um TCO para cada um dos envolvidos.

(PORTE ILEGAL DE ENTORPECENTE)
Município : Arcoverde – PE

Resumo : Policiais Militares do 3º BPM, durante patrulhamento no endereço acima citado, se depararam com um indivíduo em atitude suspeita e durante a abordagem foi localizado 01 (um) papelote de maconha. Diante do exposto, o imputado e o entorpecente apreendido foram conduzidos à DPC local, onde foi lavrado um TCO em seu desfavor.

O 3º BPM ADVERTE: O CINTO DE SEGURANÇA SALVA VIDA.
“Telefones de 3º BPM para a população: 3821-8227; (87)9.9978-2567”
Art.63 do Dec. Nº 4.553, de 27 DEZ 2002.
“Os agentes responsáveis pela custódia de documentos e materiais e pela segurança de áreas, instalações ou sistemas de informação de natureza sigilosa sujeitam-se às normas referentes ao sigilo profissional, em razão do ofício, e ao seu código de ética específico, sem prejuízo de sanções penais”.
Fonte: 3ºBPM

 Clique na imagem para escolher um dos planos e venha falar conosco.     

spot_img

Faça seu comentário

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

spot_imgspot_img

Artigos Relacionados

spot_img

Siga-nos!

2,198FãsCurtir
148SeguidoresSeguir
5,820InscritosInscrever

Últimas postagens