spot_img

Confira as ocorrências policiais registradas no 3º BPM em 13 de maio de 2021.

DESCUMPRIMENTO DE DECRETO ESTADUAL

Município : Arcoverde-PE.

Resumo : Por volta das 03h00 de hoje (13/05/2021), as equipes GT-3112, GT-3111, GT-3000 e ROCAM/1ªCPM, quando em rondas com abordagens no Bairro Santa Luzia, se depararam com o estabelecimento comercial “Clube do Speto Bar”, funcionando, com as luzes internas estavam apagadas, e algumas pessoas no interior consumindo bebidas alcoólicas, perguntado ao proprietário, primeiro imputado, a razão do funcionamento, ele falara que se tratava de reunião de Amigos, contudo, uma das pessoas efetuou o pagamento de consumo, no que caracterizou o Descumprimento de Decreto Estadual, e as pessoas ali presentes, não usavam máscaras de proteção. Diante do exposto, todos foram encaminhados à DPC local, onde foi lavrado um TCO para cada um deles.

________________________________________________________________________

VIAS DE FATO

Município : Sertânia – PE.

Resumo : Por volta das 00h10 de hoje dia (13/05/2021), a equipe Rocam/2ªCPM quando em rondas e abordagens, foi acionada pela Permanência da 2ª CPM para averiguar uma ocorrência de vias de fatos. Ao chegar ao local, o policiamento se deparou com um casal, com sinais de haver ingerido bebida alcoólica, e segundo relato deles, houve uma discussão, e em seguida vias de fatos entre ambos, por motivo de ciúmes, os quais se agrediram mutuamente, causando-lhes arranhões nos braços. Diante do exposto, e para salvaguardar a integridade de ambos, foram encaminhados à DPC local, onde foi lavrado um TCO em desfavor de cada um deles.

________________________________________________________________________

APREENSÃO DE ARMA DE FOGO

Município : Manarí – PE.

Resumo : Por volta das 16h00 de hoje (013/05/2021), a equipe GATI/3°BPM durante a realização de rondas na PE 300 próximo do Sítio Bargadinha, visualizaram um indivíduo que ao perceber a presença do policiamento soltou um objeto que estava na mão e pulou uma cerca e fugir pela caatinga. Ao ser verificado o objeto se tratava de 01(uma) espingarda artesanal tipo soca-soca. Diante do fato, a arma foi apreendida e entregue na DPC local, onde foi instaurado um inquérito por portaria.

________________________________________________________________________

RECEPTAÇÃO CULPOSA

Município : Arcoverde-PE.

Resumo : Por volta das 14h30 de hoje (13/05/2021), as equipes Malhas da Lei,NIS-01/3°BPM e GTR 3011, foram acionadas por um policial militar, o qual informou que 01(uma) motocicleta BROS, cor vermelha, placa OFF 3102, sendo anunciada em um site de vendas, e quando ele consultou a placa foi constatado que a cor apresentada na motocicleta não condizia com a do documento. De imediato foi realizado o deslocamento ao endereço indicado no site de vendas, e em contato com o anunciante, e ele informou que comprou o veículo de um indivíduo da cidade de Sanharó, que recebeu como uma nota fiscal de leilão. Foi verificado que as numerações do chassi e do motor estavam raspados. Diante do fato, o

indivíduo foi conduzido à DPC local, onde a motocicleta ficou apreendida, sendo instaurado um inquérito por portaria.

________________________________________________________________________

AMEAÇA

Município : Arcoverde – PE.

Resumo : Por volta das 19h30 de hoje (13/05/2021), a GT 3111 foi acionada pela vítima, informando que teria sido agredida fisicamente pelo imputado. Diante do exposto, as partes foram conduzidas à DPC local, onde por não haver testemunhas, foi instaurado um inquérito por portaria.

________________________________________________________________________

AMEAÇA/PERTURBAÇÃO DO SOSSEGO

Município : Arcoverde – PE.

Resumo : Por volta das 16h00 de hoje (13/05/2021), a equipe Malhas da Lei/3º BPM , encontrava-se na DPC com uma ocorrência de receptação, quando foi solicitada pelas vítimas, informando que estaria havendo uma vias de fato entre os imputados, quando as vítimas foram tentar apartar, momento em que um dos imputados pegou 01(uma) pistola e apontou em direção das vítima, que saíram correndo. Foi realizado deslocamento ao local do ocorrido, onde os imputados foram localizados e conduzidos à DPC local, sendo instaurado um inquérito por portaria, e a arma de fogo não foi localizada.

________________________________________________________________________

INJÚRIA/AMEAÇA POR VIOLÊNCIA DOMÉSTICA

Município : Arcoverde – PE.

Resumo : Por volta das 17h50 de hoje (13/05/2021), durante rondas e abordagens, a GF 3114 foi acionada para averiguar uma denuncia de injúria e ameaça por violência doméstica. Em contato com uma das vítimas, ela informou ao policiamento que o imputado chegou na sua residência, usando palavras de calão contra ela, com injuria em relação ao seu relacionamento e sua religião, e que a outra vítima foi ameaçada pelo imputado. Diante do exposto, as vítimas foram encaminhadas à DPC local.

________________________________________________________________________

VIAS DE FATO

Município : Ibimirim – PE.

Resumo : Por volta das 18h00 de hoje(13/05/2021) durante rondas e abordagens, os efetivos da GTR 3021 e Reforço de Rocam, foram solicitados pela vítima, a qual encontra-se no Hospital local e havia realizado exame de corpo de delito. Chegando ao local, a vítima informou que estava pescando juntamente com o imputado e outras pessoas na localidade do Açude Poço da Cruz, Zona Rural, Ibimirim- PE, e ao retornar da pescaria, ambos se desentenderam, o imputado empurrou a vítima e após cair chutou-o o rosto e depois deu-lhe socos, como também, a vítima realizou exame traumatológico e constatou lesão na boca, Diante dos fatos, foram feitas rondas com intuito de localizar o imputado, porém ,sem êxito e a ocorrência passada á disposição da DPC local, onde foi lavrado um TCO em desfavor do imputado.

________________________________________________________________________

AMEAÇA POR VIOLÊNCIA DOMÉSTICA

Município : Ibimirim – PE.

Resumo : Por volta das 21h30 de hoje (13/05/2021),durante rondas e abordagens, o efetivo da GT 3231 foi solicitado pelo Agente da DPC local, o qual informou que a vítima encontrava-se na DPC, pediu socorro e relatou que sofreu ameaça do ex companheiro dela. Chegando ao local, a vítima informou os locais onde o imputado poderia ser encontrado, foram feitas rondas, porem, sem êxito. Diante do exposto, a vítima foi apresentada á DPC local, onde foi Instaurado um Inquérito Policial por Portaria.

________________________________________________________________________

 

O 3º BPM ADVERTE: O CINTO DE SEGURANÇA SALVA VIDA.

“Telefones de 3º BPM para a população: 3821-8227; (87)9.9978-2567”

Art.63 do Dec. Nº 4.553, de 27 DEZ 2002.

“Os agentes responsáveis pela custódia de documentos e materiais e pela segurança de áreas, instalações ou sistemas de informação de natureza sigilosa sujeitam-se às normas referentes ao sigilo profissional, em razão do ofício, e ao seu código de ética específico, sem prejuízo de sanções penais”.

spot_img

Faça seu comentário

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

spot_imgspot_img

Artigos Relacionados

spot_img

Siga-nos!

2,198FãsCurtir
148SeguidoresSeguir
5,870InscritosInscrever

Últimas postagens