spot_img

Governador conhece projeto de revitalização do Centro de Convenções da UFPE

A obra está orçada em R$ 45 milhões e busca devolver ao Estado um equipamento cultural e científico

O governador Paulo Câmara recebeu, nesta sexta-feira (09.10), no Palácio do Campo das Princesas, o reitor da Universidade Federal de Pernambuco (UFPE), Alfredo Gomes, que apresentou o projeto de revitalização do Centro de Convenções da Universidade (Cecon). As obras estão orçadas em R$ 45 milhões e têm como enfoque oferecer a Pernambuco um equipamento cultural e científico. 

“A nossa Universidade Federal de Pernambuco é, reconhecidamente, uma das mais importantes e conceituadas do Brasil. Nós estamos acompanhando esse processo da reforma do Centro de Convenções da UFPE e vamos dar todo apoio possível, mobilizando a nossa bancada federal e colocando as nossas secretarias estaduais para colaborar com esse projeto”, enfatizou o governador. 

O reitor da UFPE destacou que o projeto de revitalização coloca Pernambuco na rota do desenvolvimento social, econômico e cultural. “Estamos ofertando para o Estado mais um equipamento de extrema qualidade que vai permitir congregar pessoas, ideias e fazer um processo para a recuperação econômica da área, tendo também um impacto de maneira geral no nosso Estado”, finalizou.

spot_img

Faça seu comentário

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

spot_imgspot_img

Artigos Relacionados

spot_img

Siga-nos!

2,198FãsCurtir
148SeguidoresSeguir
5,800InscritosInscrever

Últimas postagens